- 27 Fev 2018, 15:59
Tenho 19 anos e estou na faculdade.Estava relembrando hoje com minha mãe a época que eu "sofria" bullying e eu disse que era um toruxa por nunca ter agido, deixar com que falassem aquelas coisas de mim, falei que devia ter tomado alguma atitude, talvez até partir pro ataque físico, ela se virou e disse:"Eu te criei para ser bonzinho, para não ser um moleque, para não gostar de brigas ou futebol". Essa fala me incomodou muito, entendi que ela prefere que eu seja feito de trouxa a agir. Desde pequeno tenho interesse por música clássica, sou violinista, faço dança, canto em um coral, aprendo alemão, faço natação, toco piano, sou escritor...Creio que tudo isso tenha me deixado afeminado, HBs já acharam que eu fosse gay.Estou buscando mudar,malhando. O que eu faço para me tornar mais "másculo"?
DarkEnder18 escreveu:Tenho 19 anos e estou na faculdade.Estava relembrando hoje com minha mãe a época que eu "sofria" bullying e eu disse que era um toruxa por nunca ter agido, deixar com que falassem aquelas coisas de mim, falei que devia ter tomado alguma atitude, talvez até partir pro ataque físico, ela se virou e disse:"Eu te criei para ser bonzinho, para não ser um moleque, para não gostar de brigas ou futebol". Essa fala me incomodou muito, entendi que ela prefere que eu seja feito de trouxa a agir. Desde pequeno tenho interesse por música clássica, sou violinista, faço dança, canto em um coral, aprendo alemão, faço natação, toco piano, sou escritor...Creio que tudo isso tenha me deixado afeminado, HBs já acharam que eu fosse gay.Estou buscando mudar,malhando. O que eu faço para me tornar mais "másculo"?
Você tem alto valor agregado, valor que realmente na sua idade é fora da zona de as mulheres procuram. Só que quando você ficar mais velho, se continuar agregando cultura e bons hábitos, estudar ética e filosofia, você será imbatível. Hoje as mulheres que você convive querem os idiotas, com o tempo elas se cansam. Não me arrependo de um dia sequer que tiro um tempo para aprender algo. É a unica coisa que não lhe tiram, se você tiver capacidade de entender como as coisas funcionam. Posso ter perdido uns beijos quando eu tinha 20 anos, em compensação quando eu já estava na idade que elas querem sexo, eu já era um cara diferenciado, com bom emprego, bom salário e boa formação. Acabei tendo tudo na hora certa.