Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DreW3399

Aprendiz

#1071407 conheci o PUA BASE faz tempo,mas precisava de convite ou pagar,ai dispensaram essa burocracia e me cadastrei estou gostabdo demais do fórum.Oque me fez entrar foi a oportunidade voluir ajudar e ser ajudado a desenvolver habilidades sociais/sedução.Meus pontos fortes são altura 1,81 não sou tã magro,branco com cabelos lisos isso a aparte da aparência,spu bem inteligente pra quem conhece MBTI sou classificado como INTP tipo com a lógica mais precisa,gosto DEMAIS de break dance e hip hop e tenho facilidade em desenvolver rimas,sei lutar um pouco op suficiente pra me defender e não abaixar a cabeça e isso aumentou minha confiança e li 47 livros em 2017,pontos fracos são a minha falta de ação inteligência social a ser desenvolvida,network e parar de procrastinar e desenvolver mue lado físico(mas já erstou na academia).Pretendo desenvolver uma Inteligência social foda além de conseguir fazer network com qualquer pessoa.Quis mudar de vida em março de 2017 só tinha R$250,00 e gastei R$220,00 em um Kindle Paperwhite,visando desenvolver minha cultura.Sinto uma fixação tipo reparo nela com maior intensidade
Tenho 19 anos praticamente 1,81 INTP nasci no interior de SP mas moro em uma capital do nordeste,sempre fui o esteriotipo Nerd-bonzinho-Assexaudo apesar de de que refletindo eu era um sujeito com potencial,conheci o PUA em 2014 mas não levei a sério.no fim de 2014 estava beirando uma depressão dai descobri o MOVIMENTO DA REAL,foquei DEMAIS no meu desenvolvimento pessoal,aprendia lutar jogar bola melhor,aumentei minha auto estima,melhorei nos estudos e tomei as rédeas da minha vida9isso com 16 anos) já treinei capoeira,taek wondo e BJJ sou praticamente corda verde na capoeira e branca 2 graus no BJJ e por questoes de comportamento não peguei minha 1ª faixa no TKD(eu faltava muito,mas sabia fazer os golpes e sequências) atualmente curso Marketing pelo Pro Uni e sou associado a empresa de Venda direta