- 27 Fev 2018, 19:44
Essa é a semana dos calouros de medicina da qual faço parte em uma grande universidade pública do estado de São Paulo. Ontem foi o primeiro dia e fui pra aula inaugural e talz, mas muita gente ja se conhece, e acabei não trocando ideia com nenhum calouro. Hoje acabei por acordar tarde e tambem não fui a uma programação marcada. Queria saber o seguinte, hoje a noite as 7, está marcado um happy hour perto do lugar que estou ficando (1km), num bar onde tem jogos e talz. Estou querendo ir, mas estou com medo de chegando la não achar niguem pra trocar ideia, principalmente que minha intenção não é encher a cara e sim conhecer o pessoal.Queria saber se tem conselhos para essa situação, lembrando que tem quase zero de habilidade social, e acho que essa semana é importante para fazer amizades.
- 27 Fev 2018, 20:04
Fala aí bicho (no sentido de calouro, e não de gíria antiga kk)
Cara, só vai! o lugar é 1km de vc, então se for e não tiver ninguem (o que eu duvido) vc volta. Não tem nada a perder.
Agora se vc for e realmente não tiver conhecidos, ótima chance pra você conhecer gente nova. Não precissa ter medo, chega nas HBs ou nos grupos e se apresenta como calouro (e ainda vai ganhar bebida de graça).
#SóVamo