- 08 Mar 2018, 19:29
Kohlrausch escreveu:Os membros largam o mundo da sedução pois abrem os olhos para a vida. Eles se cansam de ficar decorando termos babacas e de ficar atrás de "técnicas".
Os caras entram aqui achando que vai acontecer isso mesmo: milagres. E é disso que o mundo PUA vive, de EXPECTATIVA, de marketing. Acredito que comunidade da sedução não é algo para um homem perder tempo envolvido, pois só dizem coisas óbvias, resultados que você pode aprender saindo desse seu quarto de nerd e agindo como homem perante as mulheres. Não precisa ler manual pra isso.
Cara.. se tu não entendeu o PU até hoje, sinto muito. O ponto aqui não é PEGAR MULHER, isso aí é consequência.. pra ser sincero, vale mais a pena pagar uma puta pra fazer tudo que você quer do que ficar correndo atrás de mulher. O PU é evolução constante, evolução masculina.. pegar mulher geral pega mesmo, de fato, mas e aí, e o depois?
A comunidade serve pra moldar a geração de homens criada só por mãe que agem feito criança, que não batem no peito e assumem suas responsabilidades nas falhas do seu cotidiano, que sempre culpam um ou outro.. que ficam aí, pobres, obesos, fedorentos, nojentos e decidem ser uns antisociais do caralho falando que o cara de olho claro, loiro, alto com seu carro é "sortudo".
A vida não é SORTE, irmão. A vida é batalha diária.
Aposto que o seu sonho era tá numa balada rodeado de amigos, cheio de mulheres, feliz, sem se importar com pegação, divertindo, sem precisar passar vergonha com bebida, quando uma gata chega em vc dando aquela condição e vc entende os sinais sem o mínimo esforço.
"Eu não gosto de balada".. mais um fracassado social.
Eu conheço vários que não precisaram do PU e conquistaram belas mulheres, foram traídos, engordaram muito, etc.. outros aceitam pegar aquela mulher feia, baranga, enjoada que só reclama da vida, outros aceitando assédio, abuso.. um conhecido meu suicidou por conta de joguinhos psicológicos.. e aí? Outro cara que graças a deus não conheci, matou uma mina aqui na minha cidade, amiga da minha ex namorada, justamente por achar que ela dava sinais pra ele e fazia joguinhos..
PU é pegar mulher? Foi o PU que me fez evoluir como ser humano, aprender me vestir melhor, ter um circulo social de valor, aprender tratar mulheres com respeito e não aceitar de forma alguma o desrespeito alheio, o PU me ensinou a me amar, focar nos estudos, na academia, ter disciplina, aprender a economizar grana e investir certo.. o PU me fez e ainda faz, SER HOMEM.
Todo mundo pode aprender isso? CLARO! Mas depende qual a visão de HOMEM que você tem, porque pra mim, casar com 25, ver sua esposa engordar pra caralho, reclamar de tudo que você faz, arrumar vários moleques, cagar nos seus planos de construir algo pleno, só pra tu ficar todo sábado e domingo bebendo cerveja não é ser HOMEM não, é ser OTÁRIO e não ter amor próprio. É ser o cachorro que roe o osso por não ter o bife.
Flw