- 28 Fev 2018, 19:39
Cara, muito bom seu tópico, a comunidade precisa de um tapa na cara! Apesar de conhecer o forum a um bom tempo, eu não venho muito aqui... Só venho aqui quando tenho algum relato interessante para a galera ou quando tenho alguma ideia legal, que vale a pena ser compartilhada.
Um dos grandes motivos de eu não ser mais participativo é por conta dessas coisas que falasse ai... Quando eu venho aqui e vejo o nível baixo de boa parte dos tópicos, chega me da uma tristeza... Da vontade até de não compartilhar meus relatos.
Vejo que o forum, pela natureza do assunto, acaba sendo "descoberto" pelas pessoas quando eles normalmente estão passando por alguma dificuldade (Normalmente acabou com a ex, foi desiludido por alguma mulher, tá se sentindo um lixo e etc) assim como quase todo mundo que iniciou no mundo PUA, mas vejo que boa parte desses caras, mesmo tendo "descoberto" o maravilhoso mundo "PUA", acabam procurando somente a "cura" pra seus problemas imediatos, acabam não entrando de cabeça no universo e não aproveitando para crescerem como pessoa. (Por isso os milhares de tópicos perguntando de ex, perguntas repitidas e etc... esses caras só querem uma "cura" rápida e pronto.) Para melhorar o forum, temos que começar pensando em como "melhorar", "manter" ou ao menos fazer esses novatos lerem mais sobre o mundo PUA antes de saírem postando merda.
Sobre o Online game/text game, eu concordo com você em partes... Mas acho que é bom fazer uma explicação melhor do que presta/não presta:
- Tinder, Badoo e etc: Pra mim, o cara que cria tópicos sobre isso deveria ser BANIDO!Sim, banido! Porque esses aplicativos simplesmente não tem NADA de "game"!!! Na verdade, é o oposto do game! Afinal, esses app se resumem basicamente a beleza e pronto! Além de que, por esses aplicativos vocês vão raramente pegar alguma HB de valor ( Sei que existem algumas poucas exceções!). Ai fica os caras arrumando alguns FC com umas HBs sem valor, o cara fica com o ego massageado, se achando o fodão, fica confortável com essas HBs de Tinder e nunca realmente passam pro próximo level, nunca crescem no game. PAREM COM ESSA PORRA DE TINDER!!!
-Instagram: Aqui é que eu preciso discordar com o criador do tópico... Sei que ele não citou diretamente o Instagram, mas vejo ele como a única rede social que consegue te ajudar no game, mesmo que de forma indireta. Eu, na verdade, nem peço mais número de ninguém, eu simplesmente peço o instagram (depois de ter conhecido a pessoa). Um bom uso de instagram pode te gerar uma social proof muito foda, além de conseguir atingir várias HBs que você conhece ao mesmo tempo... Se a turma tiver interesse, posso escrever um artigo sobre.
-Whatasapp: Só uso para manter contato com as HBs, não tento "pegar" ninguém através do WA.
Um outro ponto interessante, é essa questão dos zé droguinhas e etc... concordo inteiramente. Só discordo em relação ao alcool. Sei que muitos usam o álcool como muleta, mas o álcool, quando usado de forma consciente, é muito útil (No Night Game). Vejo muitos "PUAs" que usam o fato de não beber para se colocarem como uma forma de "homem superior", mas pra mim, deixar de beber por causa do "game" só torna você um necessitado que faz tudo pra conseguir mulher.
Eu vou pra a festa para me divertir, pegar HB é uma das coisas que eu faço para me divertir no night game, mas não é a única, nem tão menos é necessário... já tive noites onde voltei pra casa sem nenhuma HB, mas extremamente feliz de ter curtido uma ótima noite com meus amigos. Quando um cara para de beber no NG, só pra poder "jogar" melhor, ele tá condicionando sua noite ao fato de pegar ou não uma HB. Não importa o que esses caras falem (Que estão curtindo do mesmo jeito a noite e etc...) ou façam, uma pessoa que não bebe vai sempre estar em uma vibe bem diferente do resto do local e o resto das pessoas (que bebem) sentem isso... (Não vou me alongar mais nesse assunto, mas se o criado do tópico quiser, eu desenvolvo mais a ideia.)
No mais, ótimo post! Apontasse com louvor os pontos que estão destruindo o forum, agora acho útil que a comunidade passe a pensar em mudanças que façam o forum melhor, pois o forum não vai melhorar só com palavras/puxão de orelha!