- 27 Fev 2018, 22:40
Fala galerinha guerreira do PUA, firmeza? Pois então, parada é a seguinte. Eu já tentei inúmeras vezes conversar com as minas por esses aplicativos e as respostas dela são curtas, secas, elas demoram a responder e por vezes nem respondem. Confesso que meu jogo online não é muito bom, eu não sei resumir os assuntos, acabo falando demais e elas parecem que perdem o interesse.
Eu sou um cara boa pinta mas meu valor em termos de social proff é baixo. Tenho poucos amigos e nem tantos conhecidos assim.
Meu intuito mesmo é fazer amizades de mulheres pois eu já namoro e não quero trair minha namorada. Minha namorada tem um ou outro amigo homem que já tinha mesmo antes de me namorar.
pô, mas é foda, elas demoram a responder e tu já fica com a auto estima baixa...
Eu sou um cara boa pinta mas meu valor em termos de social proff é baixo. Tenho poucos amigos e nem tantos conhecidos assim.
Meu intuito mesmo é fazer amizades de mulheres pois eu já namoro e não quero trair minha namorada. Minha namorada tem um ou outro amigo homem que já tinha mesmo antes de me namorar.
pô, mas é foda, elas demoram a responder e tu já fica com a auto estima baixa...