- 28 Fev 2018, 01:22
Olá amigos puas, vou resumir muita coisa, mas enfim entrei aqui como muitos em busca de evoluir com as mulheres, e nisso aprendi muita coisa e de um cara que não sabia lidar com mulheres, a um cara que de tanto praticar se tornou uma isca ambulante de mulheres, e garanto a todos eu nunca seguir as rotinas pois sempre quis me tronar um natural, mas na verdade simplesmente eu conseguir acordar o sedutar que existia dentro de mim, mas com todas as afirmações hoje minha bl, carisma e tudo mais. hoje não me esforço pra ficar com algumas mulheres, mas isso e complicado por que não cheguei a ficar com muitas mulheres pos encontrei logo uma garota com quem eu gostei e estou até hoje, mas depois de um tempo eu me afastei do fórum e minha confiança era muito grande que se tornou um perigo pra mim mesmo, e pelo fato de ter si tornado um vicio jogar com mulheres, eu sempre jogava mas não pegava por conta da minha namorada, mas com isso minha confiança era grande, e tava com um corpo até bacana mas um pouco "barrigudo" e nisso fui na idéia de um " amigo" e fazer dieta e com isso de um dia pra noite fiz uma dieta que em uma semana perdi 16 kg e ai começou meus problemas, pos me tornei franco mentalmente e o corpo deteriorado, me sentia sempre estressado e com raiva, e com isso veio ainda o problema de minha namorada ser nutricionista, e eu ter recusado os conselhos dela , e me tornei um grande beta lerdo, e fiz algumas merdas que tiraram meu sono, e hoje graças a Deus tô voltando aos poucos, mas literalmente dei um grande baque na minha vida. o sonselho que tenho pra vocês é de nunca tirar o foco de suas principais idéias e não sair desviando de seus sonhos, e que seu sonho não se torne seu pesadelo...
- 28 Fev 2018, 03:07
Todo ser humano erra e os que não erraram um dia vão errar, mas o que realmente importa irmão é que você reconheceu para si mesmo que fez besteira e espero que a partir disso aprenda com as coisas difíceis que passou, fazer dietas malucas e apelar para extremos em alimentação e atividade física é besteira, faz mal a saúde e gera situações muito complicadas, não se sinta mal, levante a cabeça, sacode a poeira e se prepare para lutar e conseguir recuperar sua força, motivação e auto-controle, não desanime, e bem vindo de volta ao jogo.
Abraço.