Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

brunojm

Aprendiz

#1071482 Fala Puazada, beleza?

É o seguinte.... Uns 8 meses atrás conheci uma HB muito gente fina, gostava das mesmas coisas que eu e tals, sentia uma conexão muito forte. Foi umas das mulheres com quem eu fiquei que eu mais gostei em toda a minha vida. Depois de um certo tempo, vieram as diferenças (Como acontece em todo relacionamento) e começamos a brigar muito. Foi de comum acordo que terminássemos e assim foi feito. Ela me disse que gostaria de manter contato comigo porque eu sou especial para ela e blá blá blá.... Eu neguei e disse que seguiriamos nossas vidas em contato e o que tivesse que acontecer aconteceria. Acontece que ela tem me procurado bastante e tals, mas sempre que eu respondo ela se torna fria, fica online e não responde.... Quando ela manda mensagem e eu faço a mesma coisa ela diz que eu sou indiferente e some também. Eu sugeri um remeber e ela aceitou. Não pretendo voltar nem nada, só gostaria de ter uma última noite com ela, fazer tudo o que eu quero e depois sumir. O que eu gostaria de entender é que tipo de postura é essa que ela tem? Que diz que sente falta e blá blá blá e quando eu dou entrada ela se torna fria... Eu queria entender o que se passa na cabeça dela. Eu gosto muito dessa HB mas já botei na cabeça que não vai rolar nada. Alguém tem uma opinião sobre isso?