- 01 Mar 2018, 12:03
Você está perdendo tempo, todas as postagens dele são cópias reformadas da web. Não tem argumento dele. O cara nunca trabalhou e vive de mesada. Confunde argumentos básicos ao fazer as edições, pq até pra editar o cara tem que ter um certo conhecimento do que está falando. Vide a confusão ideológica quando os fake-trolls dele entram aqui pra auxiliar na linha do tópico. Ele fala em liberalismo e referencia o cara que vem exaltar um candidato em particular, que nada tem que ver com liberalismo. É muito estranho alguém que se diz professor, uma da piores profissões em valorização, e das mais caçadas pelos liberais, se denomine liberal. Não vou nem falar de ter sonho dourado de se FP, uma das carreiras mais odiadas pelos liberais. Esse cara faz um deserviço até mesmo para os legítimos liberais.
Jonah Hex escreveu:Ontem mandei uma mensagem indicando o ducumentário: "O Fim do Sonho Americano" do Noam Chomsky
Para o usuário Nightrider escritor desse artigo, minha esperança era que ele pudesse entender o verdaeiro propósito
do neoliberalismo, e a perversão que essa ideologia representa, mas ele continua insistindo em confundir neoliberalismo
com democracia, e pior incitando o protofascismo.
Bem, quem me conhece na vida real sabe que minha principal filosofia é:
"Não quero saber quem pintou o céu de azul, eu quero é o resto da tinta!"
-Planejo minha vida para depender o minimo possível do estado, por que tenho a consciência
da precariedade do mesmo, trabalho desde os 13 anos ajudando meu pai e não sou um bon vivant, como
certas pessoas que se auto proclamam baluarte da ética, moral e bons costumes.
-Em relação as gerações, concordo em gênero, número e grau, esse é um fato real que tende a se agravar,
as pessoas jovens estão passando mais tempo na adolescência e demorando mais para amadurecer, e logo logo
não haverá postos de trabalho para todos (graças ao neoliberalismo), que vai transformar a força de trabalho em
uma commodity (coisa que já é evidente na Europa), criando um exército de chorões.
Espero que você e seu neoliberalismo consigam cumprir sua agenda que é:
1- Separar 70% do PIB, para pagar o o serviço da dívida enriquecendo o baronato rentista.
2-Destruir o conteúdo nacional (por meio de privatizações).
3-Acabar com a seguridade social.
4-Destruir a previdência.
5-Criar um passivo externo líquido impagavel (um país não pode viver só do setor primário).
6-Ampliar a desigualdade social do Brasil, terceira pior do mundo.
7-Espero que o salário dos funcionários federais sejam reduzidos, sobrando assim mais dinheiro para os rentistas especuladores.
Assim como dito pelos mandamentos do Adam smith, que descrevia os mestres da humanidade:
"tudo para nós (mercado) e nada para os outros"
Você está perdendo tempo, todas as postagens dele são cópias reformadas da web. Não tem argumento dele. O cara nunca trabalhou e vive de mesada. Confunde argumentos básicos ao fazer as edições, pq até pra editar o cara tem que ter um certo conhecimento do que está falando. Vide a confusão ideológica quando os fake-trolls dele entram aqui pra auxiliar na linha do tópico. Ele fala em liberalismo e referencia o cara que vem exaltar um candidato em particular, que nada tem que ver com liberalismo. É muito estranho alguém que se diz professor, uma da piores profissões em valorização, e das mais caçadas pelos liberais, se denomine liberal. Não vou nem falar de ter sonho dourado de se FP, uma das carreiras mais odiadas pelos liberais. Esse cara faz um deserviço até mesmo para os legítimos liberais.