Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#104080 q proximo rapaaa, ta louco .. essa era a epoca BETA
na alfa vai ter violao huauhauhahua

ps: POST 500!!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :bravo
Editado pela última vez por mourão em 18 Set 2010, 02:56, num total de 1 vezes
the_bleak

Veterano - nível 9

#104083 Heuaheuaehauheua, é até normal ter vídeos dos quais não nos orgulhamos muito (e estão na internet mesmo assim ¬¬)

Tem um meu tocando guitarra em 2006... eu nem tinha barba ainda, cara de moleque (tinha 16, mas parecia ter uns 13 ou 14 HAHAHA), magrelo-quase-raquítico, meu cabelo não era a bizarrice que é hoje. E, óbvio, hoje em dia eu sei tocar muuuuito melhor do que naquela época.

O vídeo:

Bizarro e mal tocado... pelo menos o timbre ficou legal.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#104084 que isso caraaa, muito looko!!! Metal na veia!!!!!!

ps: obrigado por zuar meu timbre , mas nessa epoca eu gostava de imitar o renato russo em qq musica :lingua
the_bleak

Veterano - nível 9

#104085 Nãooooooo, cara, eu não te zoei... os comentários foram todos sobre o meu vídeo, mesmo :confuso
(coloquei ele no meu post, ele apareceu aí? aqui, pelo menos, apareceu de boa).

O seu, eu não achei ruim... só meio forçado (bem que você disse que tentava imitar alguém, no caso, o Renato Russo).

Cantava só por cantar ou curte mesmo o lance? Tipo eu, que sou músico e tal... levo a sério (com uma pitada de humor, lógico, se eu não me divertisse não valeria a pena), sigo aquela linha do "tá no rock, é pra se foder!" (ou seja, nada de reclamar de carregar guitarra pra ensaio/show, não desistir de procurar integrantes pra formar banda, trabalhar que nem camelo pra ter grana pra gravar um cd... e por aí vai)
Editado pela última vez por the_bleak em 18 Set 2010, 03:10, no total de 2 vez

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#104087 entao cara , nessa epoca nao tinha gosto muscical formado, mas hoje aprecio e muito o rock n roll e o metal

Eu compus algumas musicas de punk rock brazuca ,se liga na letra

the_bleak

Veterano - nível 9

#104088 Ah, esse vídeo tá bem melhor (qualidade da gravação, música em si, a forma que vc cantou etc).

Não canta mal não, cara. Se resolver fazer aula de canto, tem futuro... sempre bom ter a orientação de um profissional (sei disso porque fiz 5 anos de violão e guitarra, alternadamente).

Por aqui, dá pra ver minha evolução também... se liga nesse vídeo, de um show em novembro de 2009:

(eu sou o guitarrista de calça camuflada, que a câmera foca logo no começo)

(essa não é mais minha banda e nem sou mais amigo deles... mas fica o registro de uma boa época)

Ao mesmo tempo que é engraçado ver os vídeos dos tempos de adolescência, é interessante pra refletir o quanto a gente evoluiu... e se a gente conquistou tudo que a gente pretendia daquela época até o presente momento.