Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#104090 pow cara , trabalho bacana o teu!! esse som ae é harcdore , nao ée?

pow, otimo evoluçao , ta tocando demais!! gostei mesmo!!! Elevanta a bandera do metal no Brasil, que é o que ta faltando!!!

se vc tiver link do download do teu novo trabalho , me passa ae (claro se puder, e nao se importar com a pirataria nee)

abraços!
the_bleak

Veterano - nível 9

#104091 Valeu mesmo, cara!! :D

Então, por enquanto, num tenho nada gravado ainda... na verdade, tô procurando gente pra formar uma banda aqui por SP. Talvez eu até crie um tópico aqui no "Barzinho", se eu ver que não vai contra as regras, mesmo aqui sendo uma área off-topic.

QUando eu tiver algo gravado (com banda ou, pelo menos, algo meu feito aqui em casa), eu te passo sim, não tenho medo de pirataria não... na verdade, eu sou daqueles que apóia totalmente o compartilhamento de arquivos. É a realidade do mundo atual, cd hoje em dia vende muito menos que antigamente.

E parabéns pro post 600 mo Magaiver aeaeaeae :yaaah
Huhauhauahuhauhau.
Rico CST

Aprendiz

#104155 kkkkkkkkkkkkk

Muito engraçado Mourão! Ri bastante!

Video Cantando alguma coisa eu não tenho! Mas tenho uma foto da minha época de pinguço!

Bebia para pegar a mulherada! hahaha

Dá uma olhada:

Imagem

ahhh e tem uma dá época que eu me vestia de mulher pra zuar! kkkkk
Meeus deus... que tempo Feio! haha

Imagem

Sou o cara de Branco! kkkkk

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#104158 Que isso cara , que fotos loooucas. huauhahuauhahu , cara mostra uma social prrof bacana!!!
Terecomendo andar sempre com um abum de fotos com umas tipo assim, pra mostarr na hora das sarges, as hbs vao morrer de rir!!!
ElsonDIon

Entusiasta

#104160 já penso em ir no IDOLOS!!!

caso vc não passe tem gente de tdo conté lugar lá pra sargea hahaha

Velho o video de 3 anos atras tava foda mesmo..mais como se disse era epoca de beta.....muitas coisas ainda nem eram formadas

agora o do carro merece favorita ...

GOSTEI
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#104168 Realmente sozinho sem acompanhamento é dificil , bem ingraçado ,gostei.
ei vamos ver um dia para tocar um rock eu você e o nile , Mourão no vocal , nile na guitarra e Rockstar no baixo , valeu irmão