- 04 Mar 2018, 18:05
Fala galera, beleza? Então, semana passada conheci uma HB8, até hoje a mais top que ja peguei. Conheci ela na terça feira, na sexta saimos, levei ela no cine, comemos e depois fomos pro motel, só que, no motel, em 2 momentos ela me surpreendeu, um foi quando ela parou os beijos e me disse assim “você não vai sumir né”? E o outro foi quando ela parou o rala e rola e ficou me olhando e quando eu perguntei o que foi ela disse: “eu gosto de ficar te olhando”. Galera, to meio perdido no jogo, temos contato e tudo mais, ela ja me chama de amor e tals. Como devo trata-la? Curti ela demais, pretendo até namorar, mas não agora.
- 04 Mar 2018, 21:08
Primeiro não se ilude porque ela te chama de amor, tem gente que chama por mania e pra ser carinhosa.
Tanto ela ficar te olhando como perguntar se tu vai sumir pode ser joguinho ou simples fato dela ser carinhosa. De qualquer forma tu deve fazer aquele jogo "tu finge que me ama e eu finjo que acredito". Tu vai dançar conforme a musica..mostra que não vai sumir e trata ela retribuindo o mesmo carinho, só que no fundo tu não sabe se aquilo é verdade, é uma forma de tu se proteger contra a montanha russa feminina