- 04 Mar 2018, 18:39
Eaeeeeee puabaseiros, estou cada vez menos entrando e relatando algo aqui, por ficar algumas horas navegando em tópicos e aplicando no meiu dia a dia, perdoem-me minha falta de feed nos post, mais vou tirar um dia da semana pra responder todo mundo agora
Agora que me organizei e to essa semana que entra, eu começo uma longa caminhada pra escrever algo útil e quem saber daqui a uns 5 anos eu desenvolva um trabalho por aqui pelo fórum (De graça) pela minha "Humildade" e ver a evolução do fórum(estou em costante evolução então não me importunem daqui a uns 5 anos cobrando algo kkk
SEM MAIS INSOLAÇÃO, VAMOS AO QUE INTERESSA!
Crie sua base sólida pra não voltar ao mesmo erro divesas vezes e vim perguntar a mesma pergunta de sempre
Escreva sua base, anote no celular faz alguma coisa e tão pegue o pombo(kkkkkk)
Já viu o jogo do texto e o mapa mental?
Eu já vi algum tempo atrás antes de está no pua e que hoje em dia percebi é que aquele mapa mental nada mais é que a base do jogo de uma pessoa. Monte um esquema próprio de jogo e escreva seus abridores, suas técnicas no que for, mais escreva pra não ficar nas dúvidas!
Sempre que tiverem preguiça, eu vou está lá!
Facebook: https://m.facebook.com/dylan.blake.90226
Whatsapp: 91991666323
É isso galera, o tópico é simples mais de grande ultilidade bom jogo a todos até os próximos tópicos
Agora que me organizei e to essa semana que entra, eu começo uma longa caminhada pra escrever algo útil e quem saber daqui a uns 5 anos eu desenvolva um trabalho por aqui pelo fórum (De graça) pela minha "Humildade" e ver a evolução do fórum(estou em costante evolução então não me importunem daqui a uns 5 anos cobrando algo kkk
SEM MAIS INSOLAÇÃO, VAMOS AO QUE INTERESSA!
Crie sua base sólida pra não voltar ao mesmo erro divesas vezes e vim perguntar a mesma pergunta de sempre
Escreva sua base, anote no celular faz alguma coisa e tão pegue o pombo(kkkkkk)
Já viu o jogo do texto e o mapa mental?
Eu já vi algum tempo atrás antes de está no pua e que hoje em dia percebi é que aquele mapa mental nada mais é que a base do jogo de uma pessoa. Monte um esquema próprio de jogo e escreva seus abridores, suas técnicas no que for, mais escreva pra não ficar nas dúvidas!
Sempre que tiverem preguiça, eu vou está lá!
Facebook: https://m.facebook.com/dylan.blake.90226
Whatsapp: 91991666323
É isso galera, o tópico é simples mais de grande ultilidade bom jogo a todos até os próximos tópicos