Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1071855 Eaeeeeee puabaseiros, estou cada vez menos entrando e relatando algo aqui, por ficar algumas horas navegando em tópicos e aplicando no meiu dia a dia, perdoem-me minha falta de feed nos post, mais vou tirar um dia da semana pra responder todo mundo agora

Agora que me organizei e to essa semana que entra, eu começo uma longa caminhada pra escrever algo útil e quem saber daqui a uns 5 anos eu desenvolva um trabalho por aqui pelo fórum (De graça) pela minha "Humildade" e ver a evolução do fórum(estou em costante evolução então não me importunem daqui a uns 5 anos cobrando algo kkk

SEM MAIS INSOLAÇÃO, VAMOS AO QUE INTERESSA!

Crie sua base sólida pra não voltar ao mesmo erro divesas vezes e vim perguntar a mesma pergunta de sempre

Escreva sua base, anote no celular faz alguma coisa e tão pegue o pombo(kkkkkk)

Já viu o jogo do texto e o mapa mental?
Eu já vi algum tempo atrás antes de está no pua e que hoje em dia percebi é que aquele mapa mental nada mais é que a base do jogo de uma pessoa. Monte um esquema próprio de jogo e escreva seus abridores, suas técnicas no que for, mais escreva pra não ficar nas dúvidas!

Sempre que tiverem preguiça, eu vou está lá!
Imagem

Facebook: https://m.facebook.com/dylan.blake.90226
Whatsapp: 91991666323

É isso galera, o tópico é simples mais de grande ultilidade bom jogo a todos até os próximos tópicos :ae
Jonah Hex

PUA Avançado

#1071874 Você está 100% correto, apesar da simpliciade com que o tema é abordado.

Meu jogo é ler e reler 10 artigos bases, e tentar aplicar tudo na prática.

Não adiantar ler 1000 artigos, livros e videos e se esquecer tudo depois, ou não aplicar nada.

-E já faz um bom tempo que eu crio minhas proprias rotinas e abridores, para ficar tudo mais natural.
Detective

Veterano - nível 3

#1071907 Atualmente meu jogo tem se baseado muito em inner game, ser confiante e ser o prêmio..
Tento ser o mais simples possível e natural..
Mas ainda evoluindo também

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

Detective escreveu:Atualmente meu jogo tem se baseado muito em inner game, ser confiante e ser o prêmio..
Tento ser o mais simples possível e natural..
Mas ainda evoluindo também

Não faço idéia de qual seja teu conceito de innergame, mas oque se aprende no pua e que tu constroe o Innergame nos dia, na semana, no mês e ao longo dos anos! :ae

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

1Vouyeour escreveu:Sou bem direto amigo e percebi que quando faço o que dá na telha dá mais resultado mesmo.

Fazer oque dar na telha é muito vago pra mim por eu não tá sabendo que tipo de emoção eu tô criando na HB por isso é sempre muito útil ter oque falar escrito em algum lugar pra te saber oque falar e em que momento falar :ae