Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1071878 BaaaseD na aréa! O início da JORNADA PUA, rumo ao total e solido SUCESSO...

%%%~~Destacando opiniões~~%%%

+ Não estou aqui de passagem e muito menos sou um mero turista em busca de alguma diversão momentanea. Isto para mim, se trata muito mais do que "pegar mulheres", e sim, como obter Auto-Confiança, Atitude, Determinação, Auto-Estima e acima de tudo, como gerir e administrar uma vida.

+ Estou nesta vida para aprender, evoluir e retribuir, e apartir de agora necessitarei do maximo de conhecimento de cada um de vocês. Posso ser um aprendiz, mas não me diga que sou um mero.
+ Acredito que o total sucesso, se resuma em três palavras... Auto-Estima, Determinação, Confiança, e acima de tudo, Atitude.

+ Você é aquilo que pensas que é... Se você acredita que é um perdedor fadado ao fracasso, logo será um perdedor fracassado! Agora, se você acredita que é um vencedor fadado ao sucesso, logo realmente será ou até mesmo se tornará aquilo.... Tenha uma mentalidade de um PLAYER ALFA, acima de tudo!!

+Eu batalhei, abdiquei de basicamente tudo e PROMETO a cada um de vocês que darei o meu maximo e valorizarei oque conquisto hoje. Estou no inicio de minha jornada, e estarei disposto a fazer tudo isto novamente para receber o grande PREMIO.

###~~Apresentação~~###

* Verdadeiro nome: Carlos D%a%n%i%e%l B......../ Carlos BaaaseD pseudônimo.
* Como conheceu o PUABASE: A minha jornada se iniciou muito cedo, mas posso dizer que somente agora, estarei iniciando de verdade (HISTORIA PARA OS PROXIMOS CAPITULOS)
* O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?: Uma vida severamente religiosa, decepções amorosas, dificuldade em se relacionar, buscar a aprimoração que a minha vida toda eu não tive, transmitir o conhecimento e acima de tudo desenvolver meios de gerir uma vida.
* Quais seus pontos fortes e fracos?: Acredito que não sou superior a ninguém, mas em minha mente... Eu nunca perco e nem tenho pontos fracos, ou eu GANHO ou APRENDO.
* Quais habilidades você pretende desenvolver?: Todas as habilidades de um verdadeiro PLAYER ALFA/PUA.
* Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?: 2 anos atrás, após oque eu chamo de "ponto terminal".
* Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?: Uma total discarga de adrenalina.

Eu nunca perco.
Ou
eu
ganho
,
ou aprendo
! ...

[size=100]#ProjetoBaaaseD