- 05 Mar 2018, 17:35
No meu caso eu não postaria, só se eu estivesse pegando a mina e bastante tempo.
- 05 Mar 2018, 17:41
Jamais, a não ser que estivessem namorando. Por três simples motivos:
- Ela pode se sentir desconfortável
- Vai afastar muitas outras mulheres com quem você poderia estar trocando ideia
- Você vai passar a impressão de estar apaixonado, e ai toda a atração dela, vai embora
- Ela pode se sentir desconfortável
- Vai afastar muitas outras mulheres com quem você poderia estar trocando ideia
- Você vai passar a impressão de estar apaixonado, e ai toda a atração dela, vai embora
- 05 Mar 2018, 18:54
Quando tu diz postar foto no Whats, tu fala naquele "status"??
- 05 Mar 2018, 19:41
Não é legal postar essa foto com ela.Motivos? Acho que a galera ai em cima ja disse os motivos.
O principal é que vai te queimar com as outras. Entendeu?
MIKE ELDER
O principal é que vai te queimar com as outras. Entendeu?
MIKE ELDER
- 05 Mar 2018, 19:45
Nunca coloquei nem quando eu namorava sério uma mina. Não curto misturar fotos de outras pessoas no meu perfil.
- 05 Mar 2018, 19:58
como ja disseram ai péssima ideia. Além de passar pra menina uma imagem de beta apaixonadinho você ainda afasta outras hbs de você pois vão achar que você ta namorando.
- 05 Mar 2018, 20:23
Já postei mts fotos das hbs cmg isso gera valor as hb ve seus status e vê q vc tem uma vida social e q oq n falta na sua vida é mulher teve uma hb msmo q eu dei um gelo, n puxei papo pra nada fazia 1 mês dai ela viu uma foto minha com essa tal hb e veio puxar papo ´´Oii, sumido, hmmm quem é essa ?..já esqueceu d min `` é doido muié é ums disgrama quando elas te vê com outras elas te olham de outra maneira(foi mal ae os erro de português) é q to com pressa aqui hehe flws Sucesso ae
- 05 Mar 2018, 20:36
Entendo esse ponto, mas ai vai das quais fotos as outras olharem, tipo, se você SEMPRE posta foto com as mulheres, pra ela vai parecer normal, e quando postar com uma HB10 (como dizem) elas podem vir perguntar quem é e tal. Mas aí se você nunca posta foto com nenhuma mulher e já postar de primeira pode parecer carente sim.
Daring3 escreveu:Já postei mts fotos das hbs cmg isso gera valor as hb ve seus status e vê q vc tem uma vida social e q oq n falta na sua vida é mulher teve uma hb msmo q eu dei um gelo, n puxei papo pra nada fazia 1 mês dai ela viu uma foto minha com essa tal hb e veio puxar papo ´´Oii, sumido, hmmm quem é essa ?..já esqueceu d min `` é doido muié é ums disgrama quando elas te vê com outras elas te olham de outra maneira(foi mal ae os erro de português) é q to com pressa aqui hehe flws Sucesso ae
Entendo esse ponto, mas ai vai das quais fotos as outras olharem, tipo, se você SEMPRE posta foto com as mulheres, pra ela vai parecer normal, e quando postar com uma HB10 (como dizem) elas podem vir perguntar quem é e tal. Mas aí se você nunca posta foto com nenhuma mulher e já postar de primeira pode parecer carente sim.