Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1071979 Bom galera to saindo com uma desde janeiro como já comentei em outros tópicos, saimos todas semanas juntos, ela já dorme aqui em casa 1 ou 2 vezes por semana. Se dá muito bem com minha mãe. Quando foi agora no inicio de março ela fez uma programação pra várias coisas futuras comigo, coisas de casal.

- Amanhã 06/03 vou sair com 1 casal amigo dela (primeira vez que conhecerei amigos dela), vamos passear numa praia.

- Dia 28/03 ela me chamou pra o baile de formatura da prima, ir como par dela.

- Dia 30/03 até o dia 01/04 vamos viajar pra conhecer outra cidade a passeio.

Esse mês tem o aniversário dela também.

Ela trata minha mãe super bem, chama de BFF e as duas andam juntas pra cima e pra baixo.

Ela é 8 anos mais nova e saiu de um relacionamento de 5 anos ano passado. Continua...

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1071981 Minha duvida é seguindo os indicios dela já está fazendo programações de quase 30 dias pra frente comigo, coisas que vai tá os amigos dela e os parentes como no caso do baile acham que já é hora de tentar evoluir a relação?

Ela nunca comenta nada sobre o relacionamento, aparentemente tá de boas como tá as coisas. Quando não sai com amigos ou parentes ela sempre sai comigo.

Tenho algumas ressalvas porque ano passado tava bem embalado também com uma menina há 3 meses direto e quando pedi em namoro ela pulou fora na semana seguinte.

Alguma dica galera?
MarcosHarper

Aprendiz

#1071986 Fala caro amigo do pua,

cara no meu caso rolou bem rapido esse pedido, tinha rolado uma coisa que me fez abrir bem os olhos e ver que perder ela era a pior coisa que podia acontecer, so o medo disso acontecer me fez parar e pensar "Cara quer saber, eu vou amarrar essa mina em mim" e fui la e fiz o pedido e mesmo com o medo de rejeicao, por que era pouco tempo que a gente tava ficando, ela disse sim e hj em dia vamos ate casar. hehe e isso cara eu acho que a hora certa voce que decide. espero ter ajudado, abração. :ae
0dr4ud3

Aprendiz

#1071991 Fala ae phillipehugo, tudo certo? :ae

Cara, vc sente a real necessidade de formalizar esse relacionamento? Na minha opinião, se existe a possibilidade de afastar ela de vc não seja uma boa idéia mesmo toda aquela formalidade de pedir em namoro e tudo aquilo que já conhecemos.

A minha dica pra vc é: não se preocupe com rótulos! Se vc tá com a mina e ambos se curtem, fazem planos pra daqui um mês, 6 meses, ela curte sua família, ela já até demarcou território dormindo na sua casa com certa frequencia, viagem marcada... e por aí vai... CARA! penso que ela está é muito na sua, então curta a minha que é isso que vc pode fazer de melhor.

Isso eu não vejo como sendo algo do tipo "empurrar com a barriga" ou "levar nas coxas", penso que é muito bom estar numa relação legal que não precisa ser rotulada como NAMORO, CASAMENTO, etc... mas que haja cumplicidade, companheirismo e parceria, como me pareceu com a sua descrição da vida que leva com ela.

Caso a sua resposta pra minha pergunta acima seja SIM, vc pode usar alguma dessas datas que mencinou e que vc julgar mais importante (ex: o niver dela) e programar e fazer algo especial e marcante pra ela, talvez com a família dela. Depois disso, quando tiverem um tempo a sós "por acaso" vc cita a importancia de estar com ela, cite outras datas de alguma viagem por exemplo, ou de quando vc começou a levar ela a sério e vai insinuando a importância de estar com ela do seu lado. Assim vc não estaria forçando a barra, como a formalidade tende a ser normalmente.

Espero ter ajudado e espero que seja feliz com essa mina o tempo que essa relação tiver que durar!