LordAslan
#1072048 Vou ser direto, online game, cheguei em um impasse com a HB. Eu segui todos os passos, mas ela fica dificultando o jogo e me travando o meio de campo,e ainda faz jogo de mistério, que chega até a me dar nó no cerebro, resolvi enquanto, não consigo desentranhar esse jogo e desarmar ela, fazero mesmo jogo de mistério, mas está dificil, resolver essa situação. E agora? O que eu faço?
Detective
#1072052 Desanimei quando vi "online game". É sério isso que estou lendo? Mas já que gastei minhas palavras começando a escrever vou continuar....

Se espelhe nela, se ela faz mistério, faça também, se não der certo, parta pra outra.. online game é muito superficial, não dá pra saber realmente o que se passa com ela, do que presencialmente. Então trabalhe um pouco o conforto e tente chamá-la pra sair, se ela estiver afim vai arrumar um jeito de ir e se não apenas não vai aceitar, então você sai fora
Kohlrausch
#1072070 Cara, tudo se resume a ser macho e assumir o controle de sua vida.

Esqueça essas viadagens de PUA, principalmente esses termos patéticos. (Hb, kc, neg). Sai dessa doença chamada PUA, de ficar procurando método perfeito.
Fiel
#1072077 High Five, player! Fiel da Social Games 7

Quando se é desafiador e jogador, é natural atrair mulheres que sejam desafiadoras e jogadoras também. Se não aguenta o tranco, não seja. Esse é o problema de aprender e aplicar técnicas cegamente...Você não entende o SEU jogo, e consequentemente atrai mulheres com as quais não sabe e não consegue lidar.

Bom, de qualquer forma, vou te dar uma dica prática que vai ajudar. Utilize Push&Pull!
Mulheres jogadoras gostam de conquistar. O Push&Pull é a ferramenta que te permite fazer com que ela ache que está te conquistando, mas aí cai na real e percebe que ainda precisa fazer muito mais. Pelo Gatilho de Comprometimento, ela acaba tendendo a continuar investindo mais em você para fazer o investimento inicial valer a pena.

Caso tenha mais dúvidas e queira entender melhor com descobrir o estilo de jogo que mais encaixa pra você, me mande uma mensagem no privado ou no Whatsapp 031983712334

~SG7 Fiel
Pariston Hills
Kohlrausch escreveu:Cara, tudo se resume a ser macho e assumir o controle de sua vida.

Esqueça essas viadagens de PUA, principalmente esses termos patéticos. (Hb, kc, neg). Sai dessa doença chamada PUA, de ficar procurando método perfeito.

Certo "Macho", O que tu faz aqui no forúm então? Ou melhor quem é você, no mínimo um machão com problemas para arrumar uma garota e ainda vem aqui denegrir o pua, ao fazer isso você também denigre todo o conteúdo aqui presente. Se é viadagem o melhor que tu fazes é dar o fora!

Está aqui há mais de 1 ano, e não foi sequer homem de dar um curtir em algum tópico de valia, 1 ano e 7 mensagens de difamação, muito bem seu merda, deveria ir caçar o que fazer na vida e respeitar, aqui ninguém entrou a força!

Vou ser direto, online game, cheguei em um impasse com a HB. Eu segui todos os passos, mas ela fica dificultando o jogo e me travando o meio de campo,e ainda faz jogo de mistério, que chega até a me dar nó no cerebro, resolvi enquanto, não consigo desentranhar esse jogo e desarmar ela, fazero mesmo jogo de mistério, mas está dificil, resolver essa situação. E agora? O que eu faço?

Detalhe melhor amigo! Com essa descrição não tem clarividente e nem guru que te ajude! ah não ser dizer a mesmice mecânica de sempre!
gameplayer
Fiel escreveu:High Five, player! Fiel da Social Games 7

Quando se é desafiador e jogador, é natural atrair mulheres que sejam desafiadoras e jogadoras também. Se não aguenta o tranco, não seja. Esse é o problema de aprender e aplicar técnicas cegamente...Você não entende o SEU jogo, e consequentemente atrai mulheres com as quais não sabe e não consegue lidar.

Bom, de qualquer forma, vou te dar uma dica prática que vai ajudar. Utilize Push&Pull!
Mulheres jogadoras gostam de conquistar. O Push&Pull é a ferramenta que te permite fazer com que ela ache que está te conquistando, mas aí cai na real e percebe que ainda precisa fazer muito mais. Pelo Gatilho de Comprometimento, ela acaba tendendo a continuar investindo mais em você para fazer o investimento inicial valer a pena.

Caso tenha mais dúvidas e queira entender melhor com descobrir o estilo de jogo que mais encaixa pra você, me mande uma mensagem no privado ou no Whatsapp 031983712334

~SG7 Fiel

Opa! Tudo bem amigo? Também tenho essa dúvida, sei que usar push e pull é o correto, mas não sei como aplicar e praticar. Teria algum meio de praticar sozinho o push e pull para na hora não ficar tão incongruente e estranho?
Pariston Hills
gameplayer escreveu:
Fiel escreveu:High Five, player! Fiel da Social Games 7

~SG7 Fiel

Opa! Tudo bem amigo? Também tenho essa dúvida, sei que usar push e pull é o correto, mas não sei como aplicar e praticar. Teria algum meio de praticar sozinho o push e pull para na hora não ficar tão incongruente e estranho?

Push & Pull, não é necessário ser decoreba, só lembra quando você naturalmente no meio da interação com a HB pirraça ela, faz brincadeiras com ela, que ela te dar um tapinha, te chama de metido, que se acha e ao mesmo tempo se mostra apaixonada, querendo ter FC com você. Lembre-se destes momento e incorpore esse frame quando quiser ser assim, ai a congruencia é muito grande, eu gosto mesmo de beijinho nela empurro ela um pouco pra frente, puxo de volta e beijinho nela dnv kkkkk pra pirraçar, Abc
Kohlrausch
Pariston Hills escreveu:
Certo "Macho", O que tu faz aqui no forúm então? Ou melhor quem é você, no mínimo um machão com problemas para arrumar uma garota e ainda vem aqui denegrir o pua, ao fazer isso você também denigre todo o conteúdo aqui presente. Se é viadagem o melhor que tu fazes é dar o fora!

Não mesmo. Aliás, arranjo uma garota ou outra sem usar essas macaquices que vocês usam e muito menos sem ler "material".

________________________________________________________________________________________________________

Eu estou convidando vocês a saírem dessa porcaria. Vocês tentam ensinar o que não pode ser ensinado. Seduzir, atrair, isso é algo que o homem deve aprender sozinho quebrando a cara nas experiências. Ou você acha que seu pai conquistou sua mãe lendo manual em fórum?

Vocês não percebem como isso é patético? É um loop. Ficam indo de um lado pro outro atrás de técnicas e técnicas, tentado achar a "perfeita". Vocês se submetem a coisas ridículas como ficar decorando frases para usar nas baladas e usando termos para uma coisas tão simples que é beijar uma boca feminina. O mundo PUA foi feito cara criar expectativa em caras virgens e que não pegam ninguém. É nisso que esses "artistas de sedução" trabalham, em sua esperança de que seguindo/copiando eles você conseguirá algo. E você faz o quê? Fica igual um pateta seguindo o método A ou B, vê que não funciona e vai atrás do método C, quando na verdade o problema é você mesmo, que não tem autoestima, não se veste decentemente, não corre atrás de dar o seu melhor no que faz. Pra quem tem metas e se dedica em seus projetos, mulher é algo bem pífio.

As pessoas que eu conheço e que pegam bastante mulheres nem sabem que o PUA existe. E se eu disser para eles que há homens que estudam como pegar mulheres em fóruns onlines, ele rirão da minha cara e não irão acreditar.

Raptor
Kohlrausch escreveu:
Pariston Hills escreveu:

Não mesmo. Aliás, arranjo uma garota ou outra sem usar essas macaquices que vocês usam e muito menos sem ler "material".

________________________________________________________________________________________________________

Eu estou convidando vocês a saírem dessa porcaria. Vocês tentam ensinar o que não pode ser ensinado. Seduzir, atrair, isso é algo que o homem deve aprender sozinho quebrando a cara nas experiências. Ou você acha que seu pai conquistou sua mãe lendo manual em fórum?

Vocês não percebem como isso é patético? É um loop. Ficam indo de um lado pro outro atrás de técnicas e técnicas, tentado achar a "perfeita". Vocês se submetem a coisas ridículas como ficar decorando frases para usar nas baladas e usando termos para uma coisas tão simples que é beijar uma boca feminina. O mundo PUA foi feito cara criar expectativa em caras virgens e que não pegam ninguém. É nisso que esses "artistas de sedução" trabalham, em sua esperança de que seguindo/copiando eles você conseguirá algo. E você faz o quê? Fica igual um pateta seguindo o método A ou B, vê que não funciona e vai atrás do método C, quando na verdade o problema é você mesmo, que não tem autoestima, não se veste decentemente, não corre atrás de dar o seu melhor no que faz. Pra quem tem metas e se dedica em seus projetos, mulher é algo bem pífio.

As pessoas que eu conheço e que pegam bastante mulheres nem sabem que o PUA existe. E se eu disser para eles que há homens que estudam como pegar mulheres em fóruns onlines, ele rirão da minha cara e não irão acreditar.

Cara, vi que vc postou uma série de comentários em alguns tópicos falando mais ou menos o mesmo conteúdo.
Porque vc não cria um tópico pra falar todo seu ponto de vista e a mensagem que vc quer passar?
Li vários dos seus comentários, algums pontos concordei e outros não.
Faça um texto com todos os seus pontos de vista e abra a discussão.
Pariston Hills
Kohlrausch escreveu:
Pariston Hills escreveu:

Blz cara, nem vou entrar em discussão com um fanático como você, o PU mudou minha vida, eu não pegava niguém e graças a filosofia (Convém que muitas pessoas como você acha que é ler livro e sair feito um robô com frase decorada, porém quem entendeu, quem o PU sabe que é muito mais que isso, por trás da pedra bruta sempre tem uma jóia rara). PU eu agora lasco buceta 2, 3 vezes na semana tranquilamente.