- 09 Mar 2018, 14:43
É meu caro, realmente aconteceu o que você havia dito. Conversamos e tal, expliquei pra ela como eu queria somar na vida dela, deixar ela alegre e bla bla bla, mas acabou que no final não voltamos. Mas foi importante pra mim essa conversa pois foi algo que me libertou e não me arrependo. Agora é cada um pro seu canto e vida que segue né.
Rica Villa escreveu:Então brother, apesar de entender o que você me disse, e fico extramamente agradecido. Ontem não conseguimos conversar, porque choveu forte aqui na minha cidade e adiamos pra hoje. Mas eu preciso ouvir ela pessoalmente, sabe?! Essas coisas creio que não se resolve em um telefone , mesmo que seja pra acabar de vez mesmo, prefiro ter o encontro. Vamos ver ... Ainda tenho esperanças não nego, vemos muitos lances ai de pessoas q voltam a ficar tudo e tals. Mas quebrar a cara também é parte da experiência não é mesmo?! obrigado
Sim, as pessoas voltam, mas muito por causa do que fica no final. Se você parecer inseguro e apegado, dificilmente ela não vai lembrar disso como úlltima caracteristica sua. Lembre que o que fizer hoje vai ser a lembrança dela. Ficar irritado e bater boca vai afetar muito qualquer possibilidade futura. Não vá pensando em tentar agarrar sem clima propício nenhum.
É meu caro, realmente aconteceu o que você havia dito. Conversamos e tal, expliquei pra ela como eu queria somar na vida dela, deixar ela alegre e bla bla bla, mas acabou que no final não voltamos. Mas foi importante pra mim essa conversa pois foi algo que me libertou e não me arrependo. Agora é cada um pro seu canto e vida que segue né.