- 11 Mar 2018, 15:47
Cara, se afasta e se possível pare de seguir ela nas redes sociais, vai facilitar o processo. O que eu posso garantir é que isso vai passar. Não se humilhe indo atrás, se ela te procurar, ótimo, se não, ótimo também. Vá viver sua vida, estude, faça algum esporte. Boa sorte.
Fredd2 escreveu:Galera, eu ainda penso muito nela. Quero muito ficar com ela novamente , mas não sei se estou certo em me afastar. Eu devo continuar procurando ela ? Realmente estou meio sem rumo nessa história
O que minha experiencia me ensinou:
Tem o que a gente quer, e o que é necessário.
Nessa situação, eu diria que é necessário você se afastar. Por mais que goste dela, vá contra seu desejo, pelo seu bem estar, isso tambem é ter controle sobre você mesmo.
Cara. uma outra coisa,o desejo da mulher é inconsciente, e ela cede a isso, se esse inconsicente não gosta de você, não há nada a fazer, se ele gostar de você, você não precisa dar nem 5% de atenção pra ser notado.
Se uma mulher nãor quer... não há nada a ser feito, tem uma frase que diz, "Não importa o quanto você a quer, mas sim, o quanto ela quer você"
E francamente, tenho a leve impressão de que você sair, se envolver com outras, vai chamar atenção dela, meu oitavo sentido me diz isso hahaha E talvez ela até volte e diga que precisava de um tempo pra pensar, sei lá, bla-bla-bla, ou qualquer tentativa rasa de racionalizar instinto.