- 13 Mar 2018, 20:45
Fredd2 escreveu:Rica Villa escreveu:HtonJunior escreveu:O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa.
é, né? lembro de uma vez que uma ex me procurava e pouco antes de terminar uma das conversas ela me disse que da próxima vez queria saber um determinado assunto. Eu como me sentia avançando e sentindo a carência dela, ao invés de esperar e aguardar em silêncio, resolvi antecipar o assunto. Avançando naquele novo assunto eu perdi a mão da conversa, numa noite que sairia por cima se tivesse ficado quieto. Resultou que no final eu fiquei muito chateado com a direção que o assunto foi. Não era como eu pensava que poderia ter sido se eu tivesse esperado.
Hoje já acho que aquilo facilitou as coisas, pois a partir dali ficou visível que os dois já não conseguiam conversar sem ficar "provocando" situações que depois não seguiam adiante. Abreviou um drama que seria longo. As coisas são tão perigosas neste campo, que eu só fui me dar conta disso quando ela parou de me chamar. Eu já havia decidido que eu não puxaria mais assunto.
O que fica depois é a sensação aquela de que se você puxa assunto recebe um toco, se não puxa ela sente que você está largando. Penso nela hoje, naquela sensação que eu sempre falo pro pessoal, quando a porta fecha o máximo que você vai conseguir é sair na boa sem se humilhar. Eu não falei mais, ela não falou mais e terminou.
Ou é eu sou muito ansioso Villa , crio muitas expectativas, projeto muita coisa na minha cabeça. Agora mesmo, meu inscoscirnte diz que depois de alguns dias ela vai perceber minha falta e querer voltar kkk. Sei q não devo pensar assim mas sou bem confuso
Então Rica Villa, um dos meus Relacionamento terminou assim, do nada paramos de se falar. foi mais ao menos assim:
ela me procurou pra falar do ap dela que iria se mudar e tals e queria minha opinao, pois ela se mudando daria pra nos vermos mais vezes. ela morava longe, relacionamento à distancia é uma merda. nao aconselho. enfim, ela falou isso e sumiu por uma semana. fui atras...( me preocupei )ligava e só dava caixa postal. mandei msg e ela só foi me responder depois de uma semana.
foi muito grossa e nao me deu muita atenção. eu nao insisti e me calei. isso já faz quase 3 anos. ela nunca foi de usar o wpp, falava com ela por tel ou SMS, eu tinha o contato dela mas ja tinhamos nos parado de se falar e pra mim tanto fazia ter ou nao o contato dela. depois de quase 2 anos sem se falar,um certo dia,(bem no dia do meu aniverssario) coincidencia? talvez, quem aparece no wpp? ela ! certamente pra ver se eu estava vivo. e logo em seguida me bloqueou. kk. pra mim foi irrelevante, eu ja tinha superado toda a merda mesmo.
Detalhe, ela me devia grana e tals. mas eu nao fui atras e muito menos joguei na cara. fiquei na minha e estou até hoje. sem rancores. embora eu achei ela muito corvarde, uma mulher de 39 anos... cheia de pricinpios, carater... e a porra toda.
mas enfim, prefiro areditar que ela ficou com vergonha em ver que eu estava bem e nao teve coragem de me chamar. orgulho talvez, sei lá. ela sabe que eu nao a quero nem pintada de ouro mais.
Respondendo ao Fredd2 agora;
É bem assim mesmo Fredd, ficamos na espectativa, na intuição, de que a qualquer momento aquela que pessou que nos deixou sem muitos motivos concretos venha a nos procurar.
como falei pra vc, em uma das minhas respostas; pode ser que essa historia ainda vá render pano pra manga. mas olhe pelos os dois lados amigo. ela já te deixou mal uma vez. tente superar essa fase de agora. evolua.
li uma resposta sua anterior, tente se conter pra nao stalkear aqueles malditos status que todo mundo põe no wpp. a minha tá fazendo as mesmas coisas. dá uma vontade filha da puta de olhar. kk.. mas quando o cara olha só faz se judiar ainda mais.
Também tenho a intuição que logo logo ela irá me procurar, ou então, pelo pouco que eu a conheço ela está esperando eu ir atrás. ( ela tá jogando )
tenha fé amigo, uma hora essa porra vai passar.
já dizia Vinicius de moraes: " Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe "
TMJ !!!