- 15 Mar 2018, 10:41
GALERA NOVIDADE NO AR: Ela me chamou no wpp depois que postei um status engraçado , inclusive respondeu meu status com um Oi kkk. Mas não falou nada sobre nós, perguntou se eu estava bem e por que não tinha ido no aniversário dela. Até então respondi as perguntas dela com educação e rendi alguns assuntos que ela veio me falar do niver mas nada demais. Última mensagem foi dela , ainda não respondi. O que eu faço agora ? Continuo conversando e redendo os assuntos normalmente ? N sei se ela está jogando
Fredd2 escreveu:GALERA NOVIDADE NO AR: Ela me chamou no wpp depois que postei um status engraçado , inclusive respondeu meu status com um Oi kkk. Mas não falou nada sobre nós, perguntou se eu estava bem e por que não tinha ido no aniversário dela. Até então respondi as perguntas dela com educação e rendi alguns assuntos que ela veio me falar do niver mas nada demais. Última mensagem foi dela , ainda não respondi. O que eu faço agora ? Continuo conversando e redendo os assuntos normalmente ? N sei se ela está jogando
Já era de se esperar.
Responda normalmente...
Detalhe: demore pra responder as msg...
Aliás, fique online saia, fique online de novo, saia... feito isso umas 4 vezes... depois de uns 45 minutos daí vc responde . Kkkk
Mas nao visualize. Caso ela questione sua demora. Seja extremamente educado, diga que está resolvendo questões de extrema importância ou inventa qualquer merda para se sobressair.
Lembre-se : A ordem agora é desapego .
Esse é o jogo. Vc tem de fazê-la perceber que já nao é tao disponível.
Boa sorte!!