- 16 Mar 2018, 12:23
Compreendo, cara deixa eu contar o que aconteceu: postei uma uma conversa engraçada com uma outra HB no status, e adivinha quem comentou zoando? Sabe quando tem aquele ciume que a pessoa zoa para parecer que não tá nem ai? Por isso que eu acho que ela ainda tem interesse mas está jogando.
Sinto que ela gosta de me ter por perto, conversando e sabendo da minha vida. Não dá pra entender essas mulheres mesmo.
HtonJunior escreveu:Fredd2 escreveu:Galera, foda que bateu uma duvida aqui agora, não sei se ela me chamou de novo pra manifestar interesse ou algo do tipo, confesso que bagunçou um pouco minha razão. Confesso que deu vontade de chama-la pra ir no cinema pra ver um que esta em cartaz penso que pode ser uma oportunidade para reatar kk. Acham que devo fazer isso? ou sem hipotese? cedo demais?
PARCEIRO, TUDO QUE ELA QUER É QUE VOCÊ A CHAME PRA SAIR OU REATAR, ISSO SÓ VAI DAR A CERTEZA A ELA DE QUE VC AINDA ESTÁ APAIXONADO.
CARA, NA BOA. SÓ RESPONDA AS PERGUNTAS NORMALMENTE, E DEMORANDO PRA RESPONDER.
ELA JÁ TERMINOU CONTIGO UMA VEZ IRMÃO. PRA ELA FAZER ISSO OUTRA VEZ POUCO CUSTA, E ACREDITE, A SEGUNDA IRÁ ACONTECER CASO VOCES VOLTEM, E NA REAL; O SEGUNDO TOMBO É MAIS DOLORIDO CARA, VAI POR MIM.
A UNICA MANEIRA DE VC SE PREVINIR É DESAPEGANDO DELA !!!!!
QUANDO VC DESAPEGAR DELA MANO, DAÍ VC PODE CHAMA-LA PRA SAIR MIL VEZES.
SABE POR QUE? PORQUE COM O DESAPEGO VOCE NAO TEM NADA A PERDER E SUA ENERGIA FICA MAIS ATRAENTE.. AS PESSOAS SENTEM ISSO.
ELA IRÁ SENTIR.
A ORDEM AGORA É DESAPEGO COMO FALEI NO POST ANTERIOR.
SIGA ESSA LINHA.
APOSTO QUE QUANDO VC DESAPEGAR DELA APARECERÁ UMA MULHER BEMM MAIS ATRAENTE DO QUE ELA, VOÇÊ VERÁ.
Compreendo, cara deixa eu contar o que aconteceu: postei uma uma conversa engraçada com uma outra HB no status, e adivinha quem comentou zoando? Sabe quando tem aquele ciume que a pessoa zoa para parecer que não tá nem ai? Por isso que eu acho que ela ainda tem interesse mas está jogando.
Sinto que ela gosta de me ter por perto, conversando e sabendo da minha vida. Não dá pra entender essas mulheres mesmo.