- 08 Mar 2018, 14:58
High Five, player! Fiel da Social Games 7 aqui
É possível retomar a interação. Mas antes de tudo, é importante que você entenda o que aconteceu de errado para que ela te desse um vácuo. Caso contrário, provavelmente a interação vai continuar não indo a lugar nenhum e as próximas, com outras mulheres, podem tomar o mesmo rumo. Percebo que seu erro, só pelo tipo de pergunta que fez, é tornar o papo superficial e rotineiro. Imagine a quantidade de caras que chamam essas mulheres nas redes sociais. A maioria vai manter o mesmo papo chato: "Oi,tudo bem?";"O que tá fazendo?"; "Onde mora?"; "Trabalha com o que?"; etc. Booooooooring. Isso é um tédio, bro. Não que você esteja proibido de usar esse tipo de pergunta, mas procure privilegiar aquelas que levam a algum lugar e que tem um significado maior. Que a façam refletir e, consequentemente, vão despertar emoções.
Em vez de perguntar "Trabalha com o que?", pergunte "O que você sonhava em fazer quando criança?". Ou "Se pudesse ter 100% de sucesso em qualquer coisa que escolhesse pra fazer...O que faria?"
São perguntas poderosas que te permitem conhecer melhor e gerar uma profunda conexão com a mulher.
Agora, a respeito da situação atual. Cara, é possível reverter e retomar a interação. São duas opções viáveis:
Neg DiretoNeg Direto é aquele em que você faz com que a mulher acredite que deu uma
Demonstração de Valor Inferior, gerando qualificação da parte dela.
Um exemplo seria: Não sabe responder? Não vai me dizer que é com tráfico de drogas...Hahahah
Gatilho de Curiosidade
Um Gatilho de Curiosidade que tenha relação com ela pode funcionar muito bem também. A sua aplicação é bem simples: pode-se dizer que lembrou dela por causa de X.
Eu recomendo fortemente que dê um Neg leve quando for responder o que o fez lembrar dela, já que o fato dela ter te deixado no vácuo foi um Indicador de Desinteresse.
Caso queira entender melhor como jogar Text Game em alto nível e como ter contatos mais sólidos com as mulheres, me chame no privado ou me mande uma mensagem no Whatsapp 031983712334
~SG7 Fiel