- 09 Mar 2018, 04:32
Isso aqui é um fórum de homens discutirem assuntos de homens. E se relacionar com mulher é um assunto de homens desde a pré história. Se a maneira de pegar mulheres se inovou com o uso de técnicas ou métodos e outros homens resolveram ganahar dinheiro com isso, é um problema pessoal de cada um. Segue essa porra aqui quem quiser. Se você não gosta, ou não concorda com as metodologias e técnicas ou com os puas que fazem disso uma profissão é problema seu. Siga a sua vida do jeito que você desejar e se desligue do fórum... simples assim... ninguém te convidou para treinar pick up, treina, lê o material didático quem quiser aprender esse negócio e quem quer seguir sua vida sem usar esse tipo de coisa, vá lá e faça. Seja feliz. Eu mesmo nunca usei muitas técnicas e só li Nessahan Alita. Mas os relatos que li, e conselhos que recebi aqui de muitos caras me ajudaram muito, fora o fato de aqui ser o local de quando você não tem quem te ouça e vários caras do outro lado do país estão dispostos a te ajudar e dar bons conselhos e apoio em momentos ruins da nossa vida. Eu entro aqui para ajudar os mais jovens sempre tentando dar bons conselhos e trazendo uma visão mais holistica. Este fórum não tem a intenção apenas de te ensinar a pegar mulher e sim te ensinar a se desenvolver como HOMEM.
Volte para a sua caverna e seja feliz, esqueça o que você viu ou aprendeu aqui e siga a sua vida sem ficar enchendo o saco dos outros porque se tem uma atitude que não é de homem é essa sua de ficar criticando todo mundo parecendo a mamãe Brusqueta da TV Gazeta.
Você que se foda. Ninguém te chamou aqui você veio com suas próprias pernas. A porta da rua é serventia da casa.