- 12 Mar 2018, 16:22
Detective escreveu:Eu gostaria de ouvir a opnião das próprias HBs sobre isso, o que elas achariam de um cara que joga um jogo de sedução virtual..
Vejam bem, atualmente existe máquina do beijo (os japoneses estão criando isso), existem bonecas infláveis com função de orgasmo (sério pessoal, até eu achei bizarro), namorada virtual e agora jogo de sedução virtual.. os caras querem robotizar a vida, coisas que foram feitas pra se fazer no mundo real.. eu tenho medo de como vai estar o mundo daqui a uns 10 ou 20 anos kk já vivemos uma época onde as pessoas apenas vivem no celular..
Mas tem um lado bom nisso tudo, enquanto terá homens jogando no virtual terá os PUAs jogando na vida real, sobra mais.. sem concorrência
Estamos caminhando para virtualização das relações, isso esta se tornando um problema tanto entre homens quanto com mulheres, perdemos a noção de realidade e ficamos escravizados (enquanto sociedade), quanto mais recursos tecnológicos, riqueza acumulada, aumento de qualidade de vida, maior é a tendência da massa aderir a esses comportamentos estranhos, mais como individuos devemos nos desvencilhar dessas maluquices da modernidade e nos manter firmes no nosso caminho, na minha visão pessoal, isso é seleção natural, quem não se adaptar a pressão do mundo e da realidade em quem vive terá seu genes limpados do processo da evolução, a realidade é a seguinte, quem não se coça e vai atrás do que quer, não tem resultados, nesse sentido, me sinto feliz, menos concorrência e mais facilidade para quem esta preparado e atento.
Tamo Junto !