Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

L_Kratos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072319 Olá, pessoal.
1 - Eu conheci o PUABASE através da biografia do Chameleon, no qual ele comentava que fazia os seus relatos de campo por esse site.

2 - Depois de anos e anos de timidez elevada, anos e anos preso pelas correntes da minha zona de conforto, anos e anos de valor social quase zero, finalmente resolvi dar um BASTA nessa situação e fazer a diferença.

3 - PONTOS FORTES: ser amigo, humildade, sou muito atencioso, com muita vontade de querer evoluir
PONTOS FRACOS: em muitas vezes eu desisto quando algo dá errado, ansiedade elevada, impaciência, medo mórbido de rejeição

4 - As habilidades que pretendo desenvolver envolvem a conversação, socialização, controle da ansiedade e do medo, domínio da transição do conforto para a sedução.

5 - Essa é um pergunta complicada de responder, pois, por muito tempo, eu sempre quis mudar de vida. O problema é que dia após dia, eu sou a melhor versão de mim mesmo somente na minha imaginação, porém quando preciso colocar tudo na prática para realmente ser a minha melhor versão e "prevejo" que será muito difícil, já não o faço; a minha zona de conforto me puxa pra baixo me indicando para não tentar melhorar, pois "será muito dolorido fazer isso".

6 - Eu sinto como se tivesse"borboletas no estômago". Após isso, ansiedade, e arrependimento por ter deixado mais uma oportunidade escapar.

7 - Sou uma pessoa com hobbies, gosto de diversão. Todavia, boa parte de meus dias, vivo no "modo automático" de ficar em casa, na frente do computador ou do vídeo game(uma paixão minha). Já quebrei a barreira da zona de conforto algumas vezes, e por várias vezes eu deixei ela me dominar. Procuro fazer uma transformação completa da minha vida e o PUA BASE será um dos pilares fundamentais na minha jornada do herói.