Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lenildo Santos

Aprendiz

#1072338 Aprensentação - Lenildo Santos

1 - Conheci o PUABASE através de "Irmãos" que conheci em um grupo de Whatsapp voltado para a didática do Mistery Method ( MM ).

2 - O que me moveu para entrar no PUABASE e procurar métodos que me levem a resultados extraordinários foi a história de vida de um grande amigo que a partir do Método MM mudou totalmente a sua vida, se tornando um cara de sucesso. Hoje faço de cada dia um cenário proprício, independentemente das circunstâncias ( Sendo positivo ou negativo ) para evoluir como pessoa.

3 - Meu principal ponto fraco hoje no PU é o medo do que as pessoas vão pensar. Tenho uma instabilidade profissional e reconhecimento tanto da empresa, fornecedores e parceiros e tenho medo de perdê-la com a prática do PU. Outro ponto fraco é o visual, parte estética, tenho o "nariz um tanto avantajado" e em alguns momentos em específico não me sinto tão confiante.

4 - Melhorar minha performace ao falar com pessoas, melhorar minhas habilidades de conquista para com as mulheres, me desenvolver pessoalmente sendo um homem cada vez melhor, ou seja evoluir por completo, riqueza, amor & saúde.

5 - Todo dia eu busco modificar minha vida em algum aspecto, mas iniciei a mudança da minha vida no início de 2017.

6 - Consquistar ela, deixá-la sobre meu poder.

7 - Meu nome é Lenildo, tenho 21 anos, basicamente um ano que conheço de fato o PU, venho para o grupo do PUABASE para adquirir conhecimentos e compartilhar conhecimentos mesmo com poucas experiências na bagagem. Tenho minhas metas traçadas e em breve conquistarei meus objetivos, e desejo contribuir para que todos consigam os seus.