- 10 Mar 2018, 21:05
por isso é melhor ta solteiro e bebendo cachaça, que namorando e levando chifre!
- 10 Mar 2018, 23:07
Muitos caras não sabem cuidar das namoradas ai perdem pra nós puas facil
- 11 Mar 2018, 01:10
pior mano, comigo já aconteceu a mesma coisa uma pá de vez e sempre elas tentam botar a culpa em nós
moacyr carrasco escreveu:Caras tem mulher demais no mundo... Mas o verdadeiro artista da sedução quer todas para ele acho válido não se por um limite... Passei por isso recentemente e o mais loco de tudo é que quem saiu como culpada na história foi a hb kkkkk Quando o namorado descobriu veio tirar satisfação eu disse com toda calma: “Foi sua namorada quem me passou o número dela quem vc acha que quis realmente ter essa cv...”
pior mano, comigo já aconteceu a mesma coisa uma pá de vez e sempre elas tentam botar a culpa em nós
- 11 Mar 2018, 06:17
Realmente, a mais pura verdade ai, as vezes pegamos algumas mulheres e nem sabemos que elas são comprometidas ou estão com alguém, elas veem na gente um valor como homem e passam a esconder isso com o pensamento de que possa nos afastar e assim perder a oportunidade de ficar com a gente e ter um romance, não há como saber se aquela mulher é comprometida ou não e muita das vezes você nunca irá saber se ela realmente tem outra pessoa, o que vale mesmo é tentar e ir atrás daquilo que você quer, abordando-a e fazendo acontecer, se ela escondeu aquilo e depois você descobriu, é por que ela queria você na vida, mas se ela falou isso antes, pode ser usado até como barreira para que ela possa solucionar e assim gerando atração nela, afinal, você já é o prêmio, então ela que corra atrás de você.
- 13 Mar 2018, 02:20
Sempre útil lobo, gostei bastante da parte que você fala sobre riscos, risco se corre a todo tempo. Flw