Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1072379 Imagem

Antes de continuar a ler veja se lhe é útil o que eu te ofereço aqui:

Muitos homens vivem em uma busca constante por uma sorte melhor com as mulheres, mas o que poucos sabem e tem medo de encarar é que apesar de poder ser acertado por uma bala ou amargar ao contrair uma DST as mulheres comprometidas são a maioria hoje no mercado.

Olha lá hein ? não vá dizer que sou algum incentivador de ricardões por aí, pois apenas digo oque é verdade: hoje é bem difícil encontrar mulheres gatas em grande quantidade que não estejam ou namorando com alguém ou ficando até em muitos casos vemos ex namorados fissurados que não saem do pé da mulher que o deixou,vendo isso você sabe que mesmo que ela seja solteira você teria o mesmo risco de tomar uma bala e até pegar uma DST. :grump

Abordando mulheres frequentemente notamos que a arte na prática muitas vezes é tentativa & erro,nunca é 100% de acerto nem que você seja o cara mais rico ou mais bonito você não vai conseguir pegar todas pois a teoria é simples NINGUÉM pega todas,l embre-se disso.

O bom é que isso já tira um peso grande das suas costas quando tomar um fora ou for cortado em algum set logo de início, sendo assim se sempre será tentativa e erro imagine que de 10 mulheres que você abordou todas gatas apenas uma não tinha namorado ou ficante por aí e se tiver closado alguma delas você iria desistir ao descobrir um possível sócio ? iria deixar de pegar muitas mulheres atraentes só por causa de um risco que você nem sabe se existe( muitas vezes o cara é um bunda mole ) ? ou iria vir nos grupos de sedução para tirar dúvidas do que é certo ou errado com a galera ?

E ter que aturar o amigo que nunca encarou uma briga séria na vida dizer: Cuidado einn talarico morre cedooon :louco

No fim das contas você vai pegar muitas mulheres comprometidas sem nem saber....

Muitos céticos dizem que isso é anti ético e que pegar a mulher alheia ( do próximo ) não é uma atitude honrosa, mas e se eu te disser que mulher solteira e bonita está em escassez hoje em dia velhinho ? vai aderir ao celibato ? vai negligenciar ao seu instinto e desejo masculino só por causa de uma aliança ? Ou será que você vai embarcar nas aventuras do Batman de janela em janela nos condomínios das casadas por aí ?

É assim mesmo meu querido, se ta difícil para nós que vivemos nas festas por ai acharmos apenas mulheres solteiras para completar nossos desejos imagina então para aqueles que encontram uma milagrosamente primeiro que nós, com muito esforço faz de tudo & mais um pouco para conquistá-la até que por fim consegue mas mesmo protegendo ela como um cão pastor a uma ovelha ( teoria-cao-lobo-t121122.html ) cuidando & fazendo todos os mimos, certo dia em um ponto de ônibus surge o lobo perguntando se o ônibus já passou e ela vai parar direto na minha cama. :)

eitaaa heheheh !

Por isso seja quem você quer ser e faça o que tiver vontade.

Não vai ser hoje,não vai ser amanhã e nem no futuro que não vamos correr riscos com coisas bem menos perigosas do que isso. E garanto, vai correr o mesmo risco que eu sem saber...

Abraz

Lobo

meu último artigo: teoria-cao-lobo-t121122.html
Lockhart

Veterano - nível 2

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:[ Imagem ]

Antes de continuar a ler veja se lhe é útil o que eu te ofereço aqui:

Muitos homens vivem em uma busca constante por uma sorte melhor com as mulheres, mas o que poucos sabem e tem medo de encarar é que apesar de poder ser acertado por uma bala ou amargar ao contrair uma DST as mulheres comprometidas são a maioria hoje no mercado.

Olha lá hein ? não vá dizer que sou algum incentivador de ricardões por aí, pois apenas digo oque é verdade: hoje é bem difícil encontrar mulheres gatas em grande quantidade que não estejam ou namorando com alguém ou ficando até em muitos casos vemos ex namorados fissurados que não saem do pé da mulher que o deixou,vendo isso você sabe que mesmo que ela seja solteira você teria o mesmo risco de tomar uma bala e até pegar uma DST. :grump

Abordando mulheres frequentemente notamos que a arte na prática muitas vezes é tentativa & erro,nunca é 100% de acerto nem que você seja o cara mais rico ou mais bonito você não vai conseguir pegar todas pois a teoria é simples NINGUÉM pega todas,l embre-se disso.

O bom é que isso já tira um peso grande das suas costas quando tomar um fora ou for cortado em algum set logo de início, sendo assim se sempre será tentativa e erro imagine que de 10 mulheres que você abordou todas gatas apenas uma não tinha namorado ou ficante por aí e se tiver closado alguma delas você iria desistir ao descobrir um possível sócio ? iria deixar de pegar muitas mulheres atraentes só por causa de um risco que você nem sabe se existe( muitas vezes o cara é um bunda mole ) ? ou iria vir nos grupos de sedução para tirar dúvidas do que é certo ou errado com a galera ?

E ter que aturar o amigo que nunca encarou uma briga séria na vida dizer: Cuidado einn talarico morre cedooon :louco

No fim das contas você vai pegar muitas mulheres comprometidas sem nem saber....

Muitos céticos dizem que isso é anti ético e que pegar a mulher alheia ( do próximo ) não é uma atitude honrosa, mas e se eu te disser que mulher solteira e bonita está em escassez hoje em dia velhinho ? vai aderir ao celibato ? vai negligenciar ao seu instinto e desejo masculino só por causa de uma aliança ? Ou será que você vai embarcar nas aventuras do Batman de janela em janela nos condomínios das casadas por aí ?

É assim mesmo meu querido, se ta difícil para nós que vivemos nas festas por ai acharmos apenas mulheres solteiras para completar nossos desejos imagina então para aqueles que encontram uma milagrosamente primeiro que nós, com muito esforço faz de tudo & mais um pouco para conquistá-la até que por fim consegue mas mesmo protegendo ela como um cão pastor a uma ovelha ( teoria-cao-lobo-t121122.html ) cuidando & fazendo todos os mimos, certo dia em um ponto de ônibus surge o lobo perguntando se o ônibus já passou e ela vai parar direto na minha cama. :)

eitaaa heheheh !

Por isso seja quem você quer ser e faça o que tiver vontade.

Não vai ser hoje,não vai ser amanhã e nem no futuro que não vamos correr riscos com coisas bem menos perigosas do que isso. E garanto, vai correr o mesmo risco que eu sem saber...

Abraz

Lobo

meu último artigo: teoria-cao-lobo-t121122.html

Realmente sempre fui contra isso de pegar mulher de outros irmãos, mas faz todo sentido que agente vai acaba pegando sem nem saber Rs e pior elas enganam dois ao mesmo tempo. :parado
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

Antônio Junior escreveu:caray kkk mas se a gente sair pegando as mulher dos mano será que isso um dia não vai voltar contra a gente não?

no mais perfeitas colocações lobão!

A maioria dos canalhas que ficaram velhos estão ai curtindo a vida e comendo mais mulheres mano, isso de que um dia volta é tudo balela pra limitar o ser humano.
Dioguinho

Aprendiz

#1072384 Muitos casais quando põe o anel no dedo já pensam : "-Pronto , agora ele/ela é só minha e de mais ninguém!" é daí que se formou aquele ditado "Ninguém é de ninguém". Mal eles (casal) sabem que quando a relação entra numa rotina, subconscientemente eles veêm que precisam das boas e velhas emoções que tinham quando era o início da relação , e geralmente essa necessidade parte primeiro da mulher pelo fato de serem mais carentes emocionalmente e se prenderem a fortes emoções. E nisso elas procuram essa "fonte de energia" com outros caras , os famosos Ricardões. Mas elas ficam esperando a boa vontade e atitude do cara dar em cima e fazer daquela mulher se sentir mulher de novo. Por isso jamais deixe a relação entrar num comodismo/rotina.

Quer mais motivação que isso pra chegar nas mulheres? Morre e nasce de novo! Kkk
TheRat

Veterano - nível 2

#1072385 Grande postagem Mestre Lobo Um tema que acredito que envolva todos os que desejam uma mulher para satisfazer seus desejos.

Confesso que me pego às vezes um pouco bravo por essa escassez de mulheres livre. Dou um exemplo do carnaval que fui esse ano, era

mínima a quantidade de mulheres sem estar com namorados, marido... Fui muito ninja em encontrar pequenos pontos livres no meio daquela multidão, mais enfim, realmente hoje em dia está sendo necessário fazer certas atitudes para ganhar o que você tanto deseja que em grande parte das vezes sai satisfatória para ambos (homem lobo, e a mulher comprometida em que grande parte das vezes está insatisfeita com a relação).

Gostei muito dessa postagem, me fez raciocinar mais sobre essa escassez e respondeu algumas pequenas duvidas minhas sobre essa temática.
Frio

Aprendiz

esse trecho basicamente resumiu tudo meu, e é por ae mesmo que a banda toca se ela for casada tu nunca vai saber, antes ligava pra essas merdas e limitações mais hj to pouco me fodendo se a mina é comprometida e sei lá o q

gostei do teu tópico lobo