- 11 Mar 2018, 04:00
Galera, hoje viajei uns 20km, apenas para ficar com uma garota, ficamos no carro, levei ela para um campo escuro, porem não rolou o sexo em si, ela tava com muito calor e o local era perigoso de assalto, ela falou. Quando eu estava saindo do local onde estavamos ficando, ela falou "Tá chateado? porque o que você não não rolou" eu respondi "Não, acha que só quero lhe usar? gosto de você.." acho que ela tava me testando nesse momento, não é paixonite, estou consciente. Respondi isso para rolar um conforto para uma talvez futura vez, de ela vim aqui em casa.. etc
Acontece que após eu sair da casa dela, um amiga dela afirmou que chegou outro rapaz de uma cidade vizinha, e estava também ficando com ela, fiquei chocado, mas agora estou tranquilo. O que vocês me aconselham a fazer?
Acontece que após eu sair da casa dela, um amiga dela afirmou que chegou outro rapaz de uma cidade vizinha, e estava também ficando com ela, fiquei chocado, mas agora estou tranquilo. O que vocês me aconselham a fazer?