- 22 Mar 2018, 03:44
Peppers escreveu:desde ontem larguei de mão e hoje tivemos uma conversa pra finalizar tudo,ão queria deixar uma impressão ruim,agora é começar a focar no desapego,serei sincero de todas que namorei serio essa foi a que mais achei que fosse da certo,muitas mulheres terminam gostando,elas pensam diferente de nós,no fundo eu sei que se voltasse não seria a msm coisa,teria muitas cicatrizes,ão por brigas e ofensas ou traiçoes e sequer falta de amor,mas esse lance de em cima do laço me tirar da formatura não foi legal nao,claro que a amo e sei que ela ainda me ama,entendo um pouco o lado dela ficar chateada comigo mas nunca pra terminar,domingo faz ceninha de ciumes,chora briga,liga e depois arruma qualquer motivo pra validar a decisão dela que nem ela tem certeza que foi acertada,agora é tentar dar a volta por cima,se Deus quiser conseguirei ,rolando mais alguma novidade eu aviso,no fundo ainda amo e torço pra ela repensar,mas não esta mais em minhas maos,futuro quem sabe....se eu conseguir mais pra frente atualizo ,foda que até ler e pensar nisso,acaba me deixando muito mal ainda,desabafar é bom mas tbm faz pensare sofrer,Obrigado a todos,muita agua vai rolar,hoje to pulando fora!Rica Villa escreveu:Esqueci de dizer que todos os tópicos de pedido de ajuda aqui, os pedintes tinham certeza que havia amor, só que precisavam da tal fórmula mágica para reconquista. Se fizermos uma enquete veremos que esse "amor" não sustentou nada.
Isso é um fato!!! Defendo a tese de " quem ama nao termina".
É muito arriscado terminar com a pessoa que você ama, correr o risco de perder a pessoa pra sempre. Sei lá, Pode até ter sentimento, mas já não é tão forte assim.
Um termino deixa marcas, por mais que ela volte, você jamais vai esquecer que ela já chegou a terminar com você. Vai estar com um pé atrás sempre.
Se ela não te convidar pra formatura, no seu lugar eu sairia fora. Porque ai ja é crueldade, e onde a crueldade nâo tem amor.