- 11 Mar 2018, 17:49
concordo amigo,tenho certeza que ela ja se arrependeu, ta me ligando pra minha casa direto,mas te confessar que quero esse tempo OFf pra pensar bastante e quero que ela se arrependa e venha se arrastando como sempre fez! pra retomar a redia do game,porém confesso que vou ficar com pé atrás e nunca mais será o mesmo,porque de onde veio 'uma porrada' pode vir outro,como disse não vou me rastejar,nem correr atrás,se conseguir que ela volte,será o que desejo e senao der certo como o seu,pelo menos 'tentei' e ainda nao terei me humilhado,obrigado e vou ver esse post que indicou
Doctorkx escreveu:E aí amigo...
Eu acho que o Rica deu as dicas perfeitas,
Passei por algo parecido a um tempo atrás, inclusive com a mesma diferença de invade..
E posso te dizer que não consegui, quer dizer, consegui reverter por um tempo, mas depois ela veio com a mesma conversa e terminamos de vez..
E acho que você não errou, se não fosse por isso, ela ia arrumar outro pretexto..
Elas são assim mesmo, agem por emoção, talvez semana que vem ou mês que vem ela se arrependa.. é como o Rica falou, elas sempre estão com as malas prontas pra partir.
O conselho que posso te dar é: tente mais uma vez, faça uma última tentativa pra ter certeza..
Se não der certo, siga em diante sem olhar pra trás.
O problemas é que muitas vezes não queremos aceitar que perdemos, e ficamos insistindo com algo que só vai nos atrasar...
E não conseguimos ver que estamos fazendo merda, porque estamos cegos e acreditamos que estamos indo bem...
Tem um tópico aqui que fala sobre ex namoradas e acho muito bom:
ponto-final-como-lidar-com-paixonites-namoradas-t121287.html#p1072079
Tenho 40 anos amigo, e o que posso te dizer com a maior certeza do mundo é que: se não deu certo uma vez, nunca mais vai dar..
Abraço
concordo amigo,tenho certeza que ela ja se arrependeu, ta me ligando pra minha casa direto,mas te confessar que quero esse tempo OFf pra pensar bastante e quero que ela se arrependa e venha se arrastando como sempre fez! pra retomar a redia do game,porém confesso que vou ficar com pé atrás e nunca mais será o mesmo,porque de onde veio 'uma porrada' pode vir outro,como disse não vou me rastejar,nem correr atrás,se conseguir que ela volte,será o que desejo e senao der certo como o seu,pelo menos 'tentei' e ainda nao terei me humilhado,obrigado e vou ver esse post que indicou