- 20 Mar 2018, 18:53
ela quando fala comigo,eu falo de bouas,sempre fui o unico a ajuda-lá em tudo,faze-lá estudar mais,só coisas boas,sou realmente orgulhoso e não é por maldade é coisa minha,isso não é bom,mas estou tentando melhorar,até refleti sobre isso,da forma que voce falou parece que fui sacana com ela e não fui,tlvz já tenha perdido por ter agido dessa forma em algumas vezes e ter feito ela sofrer,ainda acho que isso é muito pouco,e que mais cedo ou mais tarde ela volta,tlvz eu não vá querer(tlvz orgulho fale mais alto novamente) mas em todas minhas relaçoes eu sempre fui especial pra todas,sempre hoesto e verdadeiro e nunca xinguei,bati e nem trai ,coisas que abomino,na unica vez que trocamos uma ideia legal sobre issomostrei arrependido do fato,agora é seguir deixando rolar e não vou procurar ela,mesmo desanimado,vou sobreviver
marcus serralha escreveu:Boa tarde.mano voce fez um belo resumo e pensa exatamente como eu,eu sou verdadeiro demais até,mas com as experiencias que tive ruim,eu mantinha a redia do relacionamento,mas fui o melhor namorado que ela podia ter,em todos os aspectos,nunca menti,sempre coversavamos sobre tudo,tudo mesmo!
Vou tentar resumir. Li todos os suas postagens e afirmo que você perdeu ou vai perder a Mulher por simplesmente isso que escreveu...
''tlvz um defeito meu,mas sou orgulhoso pra dedeu kkkkkkkkkkkkk''
Seu orgulho é tão grande que te faz achar que é o dono da verdade e que as mulheres precisam estar perante aos seus pés em qualquer situação e você dar o braço a torcer é inadmissível. Fique sabendo que o orgulho é um sentimento horrível pra um relacionamento, só faz você ser o que você não é.
Me admiro você ter dito ter estudado tanto o forum e fazer o que faz.
Fez tanto joguinho com a mulher, ficou tantos dias sem falar e no final seu verdeiro EU falou mais forte ''Boa noite, eu te amo''.
O que adiantou mentir pra si mesmo? o que adiantou você mostrar pra ela o que você não é, e que só estava fazendo isso por estratégia?
Eu não sou desse time que dar um gelo desse tamanho na Mulher pra ela vir pra sua mão. Elas não são burras.
Eu sou do time que joga com a verdade, se você ainda gosta, ama a Mulher e realmente a considera, não precisa mostrar isso correndo atrás mas pelo menos quando ELA vir mostre o que realmente ainda sente e não esconda, pois escondendo agora não vai adiantar nada no futuro.
Trabalhe com a verdade e caso mesmo assim ela não quiser nada com você depois de ambos terem colocado as castas na mesa, ae sim você tira o seu da reta. AE sim quando ela te procurar mesmo depois disso você sai fora.
Se ela ainda te procura, converse serio com ela e veja se tem volta. O que eu vejo desse cenario é que você acha uma beleza quando ela corre atrás de você se ver no poder, mas aposto que quando ela não te mandar mais nenhuma mensagem sumir de vez, você vai sofrer pra caralho.
Mostre seu verdadeiro sentimento se realmente acha que vale a pena você não vai ser um otario ou beta fazendo isso, faça do jeito certo que pode colher frutos... esconde-los é bem pior, pra você que vai estar mentindo pra si mesmo e pra ela, pois vai deixa-la bem confusa.
Ela ja mostrou que ainda Te ama e você ta achando que é jogo dela, converse com ela abertamente e veja se vocês ainda tem alguma chance de verdade.
Desculpe se fui grosseiro, mas é meu ponto de vista.
Grande abraço.
ela quando fala comigo,eu falo de bouas,sempre fui o unico a ajuda-lá em tudo,faze-lá estudar mais,só coisas boas,sou realmente orgulhoso e não é por maldade é coisa minha,isso não é bom,mas estou tentando melhorar,até refleti sobre isso,da forma que voce falou parece que fui sacana com ela e não fui,tlvz já tenha perdido por ter agido dessa forma em algumas vezes e ter feito ela sofrer,ainda acho que isso é muito pouco,e que mais cedo ou mais tarde ela volta,tlvz eu não vá querer(tlvz orgulho fale mais alto novamente) mas em todas minhas relaçoes eu sempre fui especial pra todas,sempre hoesto e verdadeiro e nunca xinguei,bati e nem trai ,coisas que abomino,na unica vez que trocamos uma ideia legal sobre issomostrei arrependido do fato,agora é seguir deixando rolar e não vou procurar ela,mesmo desanimado,vou sobreviver