Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

João Paulo 1774

Aprendiz

#1072513 Olá amigos, algumas semanas atras eu decidi voltar a sair depois de ter ficado namorando por 6 meses, fui em uma balada no centro de SP, e depois de algumas abordagens eu fiqeui prestando atenção num cara que parecia estar fazendo amizade com todo mundo e instruindo alguns caras, logo fui conversar com ele, e descobri que esse é Fabricio Castro da Man. Up coaching, e conversando com o cara ele me contou de varias experiencias de bootcamps que ele deu pela europa nos ultimos meses. (O CARA DEU MAIS DE 20 BOOTCAMPS PELA EUROPA) pelo pouco que conversamos eu o achei um cara com muito potencial no mercado, é o meu novo coach "favorito" haha.

fica aqui o link de um infield dele em barcelona que achei bem interessante: ( ativem a legenda e divirtam-se haha)
NIZAR

Aprendiz

#1072539 Achei bem fraco, fora que infield a maioria é armado e esse companheiro por ter dado bootcamp na europa vai cobrar uma fortuna aqui no brasil

ou seja ..... mais um mercenário
Onoryo

Aprendiz

#1072543 ocenário do pua no brasil já mudou tems alguns bons coachs tipo chameleon, lobo, gambit e fernando fenix

Criador do tópico

João Paulo 1774

Aprendiz

#1072572 Concordo que os caras sejam muito bons, mas o Fabrício representou o Brasil lá fora, isso foi algo foda dele que os outros ainda não fizeram, pra um brasileiro deve ter sido uma puta experiência.
JoshuaA

Aprendiz

#1072617 A realidade da europa é diferente da daqui, não tem mérito nenhum no cara ter ido ao europa dar curso.

Criador do tópico

João Paulo 1774

Aprendiz

#1072619 Exatamente, realidade diferente= pessoas e experiências diferentes, experiências que quem ficou no Brasil, não teria.
Não sejamos escrotos e vamos dar uma chance pra um assim como a gente brasileiro aparentemente bem guerreiro, já zerei o canal dele é bem legal, fica a dica : )