Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Megaviruz0124

Aprendiz

#1072533 1. Conheci pesquisando sobre sedução.2. Depois que me apaixonei e fui ''traido'' e passei por uma fase muito dificil da minha vida.3. Tenho uma boa inteligencia emocional, um bom papo, extrovertido. Não sou esforçado, tenho mais conteudo do que pratica4. Melhorar meu dialogo, entender as mulheres.5. A 2 anos atrás quando passei por uma fase dificil, e felizmente continuo modificando minha vida para melhor.6.Solidão,vazío, sem ela eu era nada.7. Desde a puberdade sempre foquei em me auto-desenvolver, tanto aprendendo sedução,linguas estrangeiras,musicas, sempre gostei de aproveitar o maximo desse mundão(falando assim parece que tenho 60), pois tenho fobia da morte, nunca gostei de fazer apenas 1 coisa pois enjou facil, gosto de sempre aprender coisas novas. (ainda mais quando se trata de sedução)