- 17 Mar 2018, 07:52
Sempre existe um homem de maior valor do que uma mulher que a mulher deseja e pensa que merece. Mesmo uma nota 10. Cabe a você se comportar como esse homem. Cabe a você ser esse homem com todas hbs para que não seja algo forçado e algo natural para ter as hb's 10. As hb que gravitam normalmente para você são as hb que você conseguiria ter com o teu comportamento normal. Se você tem um comportamento e age como um 10 você vai ter hb's 10 normalmente. E um 10 não é 10 só para as hb's 10 um 10 é 10 todo o dia.
yourmaster escreveu:Não sou bonito, nem rico, nem popular.
Parabéns aos donos da Matrix, vocês estão trabalhando bem.
Rapidamente:
Não sou bonito - Entre em uma academia, compre roupas que te deixem com uma vibe sexual (dica procure fotos de algum artista que as mulheres ficam loucas e copie o visual), mude o visual do cabelo, Arrume a sua postura para a de um macho alpha. Isso irá melhorar 80% a sua aparência. O que passar disso irá te fazer parecer o Ken humano.
Não sou rico - Leia "Pai Rico Pai Pobre" e "Os Segredos da Mente Mlionária", entenda que ser rico não é sobre ter Iates e mansões, mas sobre viver de renda passiva, se quiser mesmo entrar para o mundo dos capitalistas malvadões recomendo que estude sobre franquias e imóveis, e se quiser eu fiz um artigo que fala sobre isso no final arrume-todas-areas-sua-vida-comece-viver-verdad-t120343.html
Não sou popular - No mesmo artigo acima eu falo sobre vida social, se você quiser mais, recomendo a leitura do "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas".
yourmaster escreveu:Existem garotas realmente 10/10, aquelas que TODOS os caras querem, aquela garota invejada por outras mulheres, aquela que os homens pagam pau, normalmente com muitos seguidores e etc. Esse tipo de mulher ESCOLHE quem ela quer pegar.
"A atração não é uma escolha"
David DeAngelo
Volte ao básico amigo.
yourmaster escreveu:Muitos dizem que devemos nos manter no nosso lugar, pois certo tipo de mulhers é "demais" para "aquele cara", inclusive as próprias mulheres tem esse pensamento!
Os "muitos" são os que controlam a própria vida e vivem como você quer viver, ou são apenas gados que acreditam no jornal nacional?
Não se pede conselhos financeiros pra quem não alcançou o primeiro milhão, assim como não se pede conselho sobre mulheres pra quem pegar hbs 10 não é rotina. (Embora seja realmente difícil encontrar uma acima de 8.5).
yourmaster escreveu:Pergunto: devemos ser menos seletivos e ficar na nossa realidade ou tentar algo com esse tipo de mulher?
Isso depende amigo, qual é a sua realidade, a que você é rei da sua própria vida, reinando sobre essa terra de covardes chamada de brazil. Ou uma ovelhinha perdida no matadouro achando que a vida se trata de estudar, trabalhar, casar, ter filhos, se aposentar (será que ainda existe alguém que acredita que vai se aposentar?) e morrer.
Sou extremamente seletivo, mas não apenas com mulheres, eu faço o melhor da minha vida, entro em negócios que me empolgam, vou pra academia e viro um Touro, só viajo de primeira classe, e mulher pra ficar comigo não tem que ser 10, tem que ser 12 e o sexo melhor ainda.
"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante"
(Charles Chaplin)