Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

deusgrego

Aprendiz

#1072626 1Conheci através de um amigo
2Eu realmente preciso mudar de vida, eu preciso disso
3Sou inseguro e extremamente fiel e dedicado
4Eu preciso mudar completamente
5Esse ano
6Medo, pois sei que vou me ferir de novo
7 Então, tenho 20 anos, moro em uma cidade interiorana de 18 mil habitantes, sou um tecnico de informatica com 1.58 de altura e uma grande dificuldade social, namorei dois anos mas nao obtive experiencia nenhuma, tenho ansiedade e ejaculação precoce e nao costumo ter uma boa dicção ou falar alto, me sinto muito mal ao aparecer em publico, eventos me deixam triste, prefiro ficar lendo livros ou acampando na tranquilidade da natureza.

Então, acabei de me apresentar, durante minha vida, quando mais jovem com uns 10 anos de idade, eu era o garoto que todas as meninas da escola queriam namorar, recebia cartinhas, presentes, e ate fui responsavel de todos meus amigos perderem seu bv com uma unica garota em forma de fila, todos com a mesma idade, consegui seduzir uma garota de 17 anos que me pediu em namoro em publico e me deu uma aliança e me ligava todo dia, isso com 10 anos. Mas tudo mudou quando mudei de escola, sofri bullyng e fui hostilizado, pendurado nas grades da escola e ainda divulgaram boatos de eu ser homossexual por andar com as meninas e todo dia era uma surra, aos poucos fui me fechando e criei uma certa fobia social e hoje, por ter 1,58m de altura nao consigo mais me aproximar de uma mulher e nem me sinto um homem maduro, nao sei conversar, nao sei agir.
Tudo está mudando, estou tentando me afastar dos meus maiores vicios que são redes sociais (apesar de a mulher dos meus sonhos conversar comigo as vezes por la uma conversa sem graça e desinteressante), estou focando no meu itelecto, me enchendo de livros e endo e estudando e descobri que isso me faz feliz, treinando 6x por semanda e fazendo uam dieta foda.
Estou lendo "O Jogo", e esta sendo um grande desafio pra mim, preciso perder meu medo. O que vcs podem me dizer, ajudar ou criticar. obrigado familia