- 16 Mar 2018, 14:32
não contei uma coisa sobre mim no topico. Eu venho de 3 anos muito ruins na minha vida, e 2017 foi o fundo do poço. Tudo deu errado. Acho q estava em depressão(não tenho certeza, pq não procurei ajuda profissional), e foi um ano terrivel. Durante esses anos, praticamente só peguei mulheres q eu ja tinha contato(e q eu não sinto nada por elas). Esse ano resolvi mudar tudo, principalmente minhas crenças internas e me aprimorar em tudo q fosse possivel. No meio disso voltei a ler sobre PUA. Eu sabia q tem q ter abundancia antes de escolher uma mina certa, mas logo a primeira q eu peguei foi ela. Acho q devido à meu período de carencia, acabei me apegando muito facil à ela. Erro grande.
Na quarta vi um video do Julen da RSD(tem no youtube). ele fala sobre o perigo de colocar uma mulher no pedestal. Ele me descreveu em todos os 11 minutos do video. Vi q cometi muito erros, mas agora estou ligado.
Impressionante como nosso raciocinio muda quando estamos de cabeça fria, mais racional, e menos passional.
as mensagens de vcs tbm estão me ajudando à ver o q eu não tinha visto
Na quarta vi um video do Julen da RSD(tem no youtube). ele fala sobre o perigo de colocar uma mulher no pedestal. Ele me descreveu em todos os 11 minutos do video. Vi q cometi muito erros, mas agora estou ligado.
Impressionante como nosso raciocinio muda quando estamos de cabeça fria, mais racional, e menos passional.
as mensagens de vcs tbm estão me ajudando à ver o q eu não tinha visto