- 14 Mar 2018, 14:23
Dar mais umas informações dela pra ver se ajuda. Ela é bem linda e quando ela bebia, soltava algumas coisas q aconteceram com ela. Me disse q namorou 5 anos e o cara era muito abusivo com ela, traia e fazia muita merda, e ela acabou esse namoro quando se mudou pra cá. O cara ainda corre atrás dela, ela me mostrou uns 10 perfis fake dele q ela bloqueou no insta. Ela tbm é muito assediada na faculdade, por colegas de sala e até por professor.
Tudo estava muito bem, até q quarta passada a gente teve uma leve discussão pela internet, besteira. Mas ela ficou estranha desde então. Na quinta chamei ela pra ir numa festa q teria sexta e ela começou a dizer q tava puta comigo. Na sexta ela mandou mais mensagens dizendo q não sabia o q sentia por mim, q ficaria feliz em gostar de mim, mas não conseguia gostar de ninguém(talvez pelo trauma do namoro de 5 anos), e falou q entenderia se eu ficasse com outras. Pedi pra conversar pra com ela pessoalmente pra entender o q tava rolando e ver nossa situação, e ela negou. Fui na festa mesmo assim e ela sabia, tanto q perguntou com quem eu ia e eu disse q ia com um amigo(fui sozinho e ainda peguei uma mina lá, tava puto). no dia seguinte pedi pra conversar novamente e ela disse q só poderia domingo. Chegando no domingo ela não quis me ver, disse q não gostava de ser pressionada, q pensou o fds no fato de eu querer conversar sobre nossa situação, e acabou terminando nosso rolo por direct mesmo. Nunca discutimos pessoalmente, sempre era perfeito quando juntos.
no mesmo dia do termino, fui correr na praia pra esfriar a cabeça, tirei uma selfie e postei no insta...ela foi uma das primeiras a curtir. Postei um stories ontem, ela vizualizou.
quero saber qual é a dela. Terminou comigo mas ta perto