Pedidos de materiais
andresouza155
#1072864 Boa noite rapaziada, eu estava assistindo um material chamado " BluePrint Decoded " disponível na biblioteca aqui do fórum e eu reparei algo muito interessante.
Nesse material de ótima qualidade o autor dele (Tyler) cita diversas vezes as tais "Rotinas" que facilitam bastante o desempenho em uma interação por mais que sejam como mini máscaras.
O ponto desse post é, vocês conhecem algum livro ou material que fale sobre rotinas ?? eu já procurei bastante aqui no fórum e inclusive na área de rotinas mas eu não encontrei nada efetivo, agradeço se pudermos falar sobre isso.
magnus s
#1072868 Livros sobre rotinas nao tem, do mesmo jeito que nao tem livro sobre openers. agora querendo livros com rotinas melhor procurar em livros de indirect games da linhagem Mistery. e acho tambem que tem um link com isso. "todo material pua em um so link" deve ser isso.
Raptor
#1072885 Se bem me lembro o livro Routines Manual do Lovesystem é somente de rotinas e openers.
Mas se vc quer saber sobre a aplicação de rotinas basta ler o livro do Style, o Mystery Method e o Get the girl. Todos esses são de jogo indireto e usam rotinas.
E ainda tem o Magic Bullets que fala bastante de todos os tipos de abridores.
Benoit
#1072940 ta aí é verdade pouco vejo falarem disso atualmente na comunidade de sedução colega
andresouza155
magnus s escreveu:Livros sobre rotinas nao tem, do mesmo jeito que nao tem livro sobre openers. agora querendo livros com rotinas melhor procurar em livros de indirect games da linhagem Mistery. e acho tambem que tem um link com isso. "todo material pua em um so link" deve ser isso.

obrigadooo, vou procurar por esse material depois, parece ser interessante
andresouza155
Raptor escreveu:Se bem me lembro o livro Routines Manual do Lovesystem é somente de rotinas e openers.
Mas se vc quer saber sobre a aplicação de rotinas basta ler o livro do Style, o Mystery Method e o Get the girl. Todos esses são de jogo indireto e usam rotinas.
E ainda tem o Magic Bullets que fala bastante de todos os tipos de abridores.

Vou procurar por esses materiais aqui no fórum, muito obrigado pela dica de verdade