- 16 Mar 2018, 11:59
Essa semana as coisas meio que esfriaram, ela não puxa assunto, só eu tive iniciativas pelo whatsapp de segunda até agora quinta.
Essa quarta foi aniversário dela o que provavelmente foi bajulada, eu já tinha dado o presente antecipado no domingo de manhã quando ela dormiu comigo.
Uma semana antes ela comentou que iria para um PUB neste sábado a noite, disse local e horário, porém não me convidou diretamente, nem fez menção se era para eu ir ou não. Apenas resumi a dizer que o local era muito bom (eu sempre frequento). Ai nesta quarta perguntei se o aniversário seria neste lugar, ela disse que ainda estaria vendo pois amigos dela não gostam de rock e não citou mais nada. Faltam 2 dias pra festa e não sei nem sei vai rolar.
Pergunta 1 - Fiz certo em não me auto convidar pro lugar? Convidei ela pra jantar ontem num restaurante da cidade dela a noite. Fiz um convite logo pela manhã cedo, ela disse que estaria a trabalho mais quando largasse iria me informar se daria ou não. Quando é por volta das 15 hrs ela disse que largou mais precisou ir fazer exame médico de vista e desmarcou a saida a noite comigo.
Depois a noite ela mandou vários áudios pra mim dramatizando dizendo que iria ficar cega, que o colirio deixou ela sem enchergar, porém rindo e dizendo que tava deitada na cama falando comigo de olho fechado, foram 5 áudios de dramatização.
Respondi em tom de brincadeira em áudio - "Como tu é mole (nome) kkkkk"
Ai ela - "Nossa tu pegou pesado comigo, to ficando cega kkkk"
Depois desse audio silenciamos e não nos falamos mais desde ontem. Hoje decidi não correr atrás dela porque a semana toda só eu fiz isso. Durante o dia é que ela mandava uma coisa ou outra.
Pergunta 2 - Essa tentativa de ativar o instinto protetor, porque ela tentou isso e consegui me sair bem?
Pergunta 3 - Como ela tem esfriado e anda desmotivada segundo ela devido o trabalho, os papos dela não são construtivos ultimamente, só fala besteira e não era assim antes. Como procedo?
Pergunta 4 - Eu dei umas investidas nela dizendo que tava muito afim de beijar ela, de dar cheiro pois era aniversário e tal, mas no dia seguinte pós aniversário faltando 4 horas para nos vermos cancelou a saida (dizendo que não tava vendo nada devido exame oculista). Não insisti. Agi certo ou poderia ter insistido?