Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Aldark

Aprendiz

#1072949 Fala galera eu sou o Aldark. Vou contar um pouco de minha vida :D
Eu tenho 22 anos e to no meu primeiro mês cursando medicina numa faculdade publica de São Paulo (Vim de longe, e moro num pensionato).
Na minha vida toda só beijei uma garota aos 18 anos, no último ano do ensino médio, e depois fui sugado por quatro anos pelo monstro chamado vestibular. Durante esses quatro anos minha habilidades sociais foram diminuindo cada vez mais, e já não eram grande coisa (fico vermelho por qualquer coisa, não sei iniciar ou manter uma conversa direito, não sei cumprimentar as pessoas conhecidas direito e por aew vai).
Engordei bastante nesse período, tenho 1,72m e peso 100kg.
Já conhecço o PU a algum tempo mais nunca pesquisei a fundo e tive animo pra correr atrás da mudança.
Não tenho grana sobrando, meus pais fazem de tudo pra me manter aqui e quero achar uma forma de aliviar a parte financeira do lado deles.
Assim, esse é um resumo da minha vida.
Como comecei a faculdade agora, e está na 3 semana e não tenho amigos ainda, claro converso com o povo, mas a maioria ja tem um grupinho e eu não :(, gostaria de começar a melhorar minha habilidades sociais, porque acho que esse começo é um momento critico para fazer amizades.
O que eu quero saber é:
Como posso começar a desenvolver minhas habilidades sociais ( sem ser relacionado só com mulheres, mas sim em geral) ? ;
Quero emagrecer e ja penso em fazer uma atividade, porém fico pensando se devo fazer um esporte junto com os veterano mesmo estando gordo ( o povo la ta tudo magro) ou fazer uma academia?
Devo começar a investir em mulheres logo de cara ou devo primeiro melhorar meu fisico e meu estilo e minhas habilidades sociais e só depois me preocupar com isso?
É isso galera me apresentei e perguntei algumas coisas, espero evoluir muito aqui no puabase e que possa contribuir na evolução de outros tambem.