- 18 Mar 2018, 18:38
As que tem problemas de ego que falam uma coisa e querem outra coisa. É idiotice escutar os que algumas tem pra falar.
Eu me focaria no que a maioria das mulheres estão fazendo. Feministas não assumidas
Nightrider escreveu:
Verdade The Potents, os caras vão na ideia de serem descolados e parecerem so diferentões, achando que se eles oferecerem o quas essas mulheres militantes dizem que querem, ele vai conseguir conquistar elas, porem sabemos que o que as mulheres dizem que querem, não é o que elas querem de fato, se o camarada não consegue distinguir essas coisas ele vai viver perdido tentanto agradar mulheres que por definição não poderam ser agradas nunca, e por fim, não deve-se querer agradar mulher, não deve-se querer agradar ninguém, e os caras ficam batendo a cabeça contra a parede não entendendo o que esta acontecendo de errado no "plano infalível que ele fez".
Grato !
Tamo Junto irmão !!
As que tem problemas de ego que falam uma coisa e querem outra coisa. É idiotice escutar os que algumas tem pra falar.
Eu me focaria no que a maioria das mulheres estão fazendo. Feministas não assumidas