- 17 Mar 2018, 19:36
Aqui você matou a charada: "O pessoal tem que parar de dar atenção, são como crianças mimadas, se você discute, eles aumentam a "birra". Deixe falando sozinho. A pior sensação para um ser humano, é ser ignorado.", essas malucas tem de ser ignoradas, falou besteira, fecha a cara e não da atenção, mudou de assunto, a conversa ficou agradável, volta o jogo, sem mais.
Tamo Junto !
EMTEC escreveu:Eu não sou de dar conversa pra esquerdista, muito menos feminista seja homem ou mulher. Sempre que aparece alguém com vitimismo eu dou meu olhar gelado de demônio e digo "Dá licensa que eu vou no banheiro dar uma cagada" e vou direto para o bar.
Até hoje nenhum vitimista voltou pra reclamar dos capitalistas malvadões, pelo menos não na minha frente.
O pessoal tem que parar de dar atenção, são como crianças mimadas, se você discute, eles aumentam a "birra". Deixe falando sozinho. A pior sensação para um ser humano, é ser ignorado.
Aqui você matou a charada: "O pessoal tem que parar de dar atenção, são como crianças mimadas, se você discute, eles aumentam a "birra". Deixe falando sozinho. A pior sensação para um ser humano, é ser ignorado.", essas malucas tem de ser ignoradas, falou besteira, fecha a cara e não da atenção, mudou de assunto, a conversa ficou agradável, volta o jogo, sem mais.
Tamo Junto !