- 17 Mar 2018, 16:32
Eae PuaBaseiros
Eu sei que pode parecer até engraçado o tópico, mas aproveitando o embalo da galera aqui no fórum sobre FEMINISTA.
Vou dar umas dicas de como pegar umas feministas fácil.
Passo 1: Saiba que toda mulher é feminista
É isso mesmo, queira ou não, se você falar com uma mulher, que você acha que toda mulher tem que lavar roupa e etc... elas viram com blablablass. Na sedução, se você fizer da maneira correta!
Como fazer?
Use sempre como se fosse sua opnião própria!
Ex: Sabe na minha opnião como homem, mulher é igual, assim como homem é independente, mulher tbm tem que ser concorda?
Ela: concordo/nossa verdade/ é isso que eu quero dizer!
Passo 2: Diga que as mulheres perderam seu auto respeito.
Provavelmente ela vai começar a se qualificar!
Passo 3: Diga que ela é diferente das outras e que você está de ante de uma garota que sabe oque fala e oque quer
Passo 4: agora e com você!
"EU NÃO FALO OQUE AS PESSOAS QUEREM OUVIR, EU SOU OQUE ELAS QUEREM" (BOLSONARO) aprendam com essa frase!
Eu sei que pode parecer até engraçado o tópico, mas aproveitando o embalo da galera aqui no fórum sobre FEMINISTA.
Vou dar umas dicas de como pegar umas feministas fácil.
Passo 1: Saiba que toda mulher é feminista
É isso mesmo, queira ou não, se você falar com uma mulher, que você acha que toda mulher tem que lavar roupa e etc... elas viram com blablablass. Na sedução, se você fizer da maneira correta!
Como fazer?
Use sempre como se fosse sua opnião própria!
Ex: Sabe na minha opnião como homem, mulher é igual, assim como homem é independente, mulher tbm tem que ser concorda?
Ela: concordo/nossa verdade/ é isso que eu quero dizer!
Passo 2: Diga que as mulheres perderam seu auto respeito.
Provavelmente ela vai começar a se qualificar!
Passo 3: Diga que ela é diferente das outras e que você está de ante de uma garota que sabe oque fala e oque quer
Passo 4: agora e com você!
"EU NÃO FALO OQUE AS PESSOAS QUEREM OUVIR, EU SOU OQUE ELAS QUEREM" (BOLSONARO) aprendam com essa frase!