- 17 Mar 2018, 18:44
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci lógicamente do Google, quando me interessei por sedução e pesquisei, aparecei PUA no inicio da página.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Aprender com os homens que mudaram de vida, quero parar de ser um merda com todo mundo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?Meu primeiro ponto não foi ter desistido de mim mesmo, sabendo que neste mundo apanhamos e se não fizermos algo....
Não consigo me comunicar, fico nervoso...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Uma boa lábia, comunicação exelente, ser líder e ganhar meu próprio dinheiro.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje, quando descobri que não sei me comunicar com os outros.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?Sensação de nervocismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.Sou Alex, 24 anos. Nunca namorei, estou desempregado, mas estudando. Quero mundar de vida
Conheci lógicamente do Google, quando me interessei por sedução e pesquisei, aparecei PUA no inicio da página.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Aprender com os homens que mudaram de vida, quero parar de ser um merda com todo mundo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?Meu primeiro ponto não foi ter desistido de mim mesmo, sabendo que neste mundo apanhamos e se não fizermos algo....
Não consigo me comunicar, fico nervoso...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Uma boa lábia, comunicação exelente, ser líder e ganhar meu próprio dinheiro.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje, quando descobri que não sei me comunicar com os outros.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?Sensação de nervocismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.Sou Alex, 24 anos. Nunca namorei, estou desempregado, mas estudando. Quero mundar de vida