- 17 Mar 2018, 21:59
Hoje entraram duas HBs no grupo de dança que faço parte, já tinha estudado com elas no Colégio uns dois ou três anos, uma HB7 e outra HB9(bem perto de 10), as duas são muito tímidas. Enfim, não cheguei a conversar com elas, mesmo tendo algumas chances, me senti completamente preso, não com vergonha, preso. Acabei dançando com as duas no meio de uma dança, dei umas orientações e conduzi as duas, mas só isso. Eu simplesemente ignorei a presença das duas e conversei com outras pessoas (a maioria outras HBs). Isso me deixou irritado e preocupado. Será que não houve nenhuma evolução até agora? O que eu devo fazer para evoluir, afinal? As duas vão ao ensaio no próximo sábado de novo e eu quero pelo menos conversar, mas não sei se vou conseguir.
- 19 Mar 2018, 22:52
Vou direto ao ponto: que tipo de pergunta é essa? Você fala como se fosse um adolescente de 14 anos, com medo de falar com HBs que inclusive já conhecia... Não sei como você começou para dizer se houve evolução ou não, mas posso dizer, porém, que existe um longo caminho para ser trilhado. Trabalhe seu Inner Game, desenvolva sua confiança. Você mesmo disse que se sentiu preso, questione esse sentimento, por que você sentiu isso? Mais do que isso, entenda que se você está preso é porque você construiu a própria prisão.
Trajetória