- 18 Mar 2018, 01:56
Quero saber sobre quem aplicou o padrão pnl proibido da rosa, e qual foram os efeitos, alguém poderia me relatar e até me dar dicas? Pois tenho evitado mto usar, tenho medo de acontecer alguma bobagem, então preciso de experiências pra análisar. Grato!
- 18 Mar 2018, 05:26
Fala brother! BaaaseD na área, eu tenho utilizado muito a LEITURA FRIA (QUE TEM EFEITOS IDENTICOS), podendo PROVOCAR TENSÃO SEXUAL, MEDO, TRISTEZA, FELICIDADE, SEGURANÇA e obviamente a ATRAÇÃO! Recentemente consegui provocar atráves da LEITURA uma TRISTEZA tão profunda em meu alvo, que em questão de segundos ela estava se desmanchando em LAGRÍMAS (totalmente vulneraval, a qualquer ATAQUE por minha parte)... Esses padrões realmente são muito poderosos, contudo é necessario que você confie no metódo e SEJA AUDACIOSO acima de TUDO!! Hahaha, câmbio desligo...
- 18 Mar 2018, 18:45
Tomar cuidado para não dar um tiro no próprio pé...
- 20 Mar 2018, 13:47
Gratidão amigo, suas sabedoria sera de muito ajuda.
Como assim? Você se refere ao eu fazer uma mina que eu não gosto, se apaixonar?
Carlos BaaaseD escreveu:Fala brother! BaaaseD na área, eu tenho utilizado muito a LEITURA FRIA (QUE TEM EFEITOS IDENTICOS), podendo PROVOCAR TENSÃO SEXUAL, MEDO, TRISTEZA, FELICIDADE, SEGURANÇA e obviamente a ATRAÇÃO! Recentemente consegui provocar atráves da LEITURA uma TRISTEZA tão profunda em meu alvo, que em questão de segundos ela estava se desmanchando em LAGRÍMAS (totalmente vulneraval, a qualquer ATAQUE por minha parte)... Esses padrões realmente são muito poderosos, contudo é necessario que você confie no metódo e SEJA AUDACIOSO acima de TUDO!! Hahaha, câmbio desligo...
Gratidão amigo, suas sabedoria sera de muito ajuda.
rafael.luc escreveu:Tomar cuidado para não dar um tiro no próprio pé...
- 20 Mar 2018, 15:14
Não, mas me lembrou até NEGs vc faz uma e toma outra de volta....
iluminado escreveu:rafael.luc escreveu:Tomar cuidado para não dar um tiro no próprio pé...
Não, mas me lembrou até NEGs vc faz uma e toma outra de volta....