- 18 Mar 2018, 18:29
O que tu faz? Simples, você tem duas opções, meter a real nela, perguntando qual era a dela em estar ainda querendo que você haja como o namorado, ou sumir do mapa, acho que você não deve dar nenhum tipo de retorno em mensagens ou algo do tipo, nada justifica ela ter terminaado com você, você passou por uma fase ruim e isso refletiu em seu comportamento porém se ela te amasse não iria te largar, então independente do motivo, vocÊ deve caminhar pra frente e não pra trás certo!
thor1992 escreveu:Ela disse que me entendia, mas que não podia mais continuar assim, que estava fazendo muito mal à ela, e que pela primeira vez na vida dela, ela precisava ser egoísta e pensar somente nela.
Eu disse que amava muito ela, mas que se isso era o melhor para ela, que aceitaria essa decisão.
Toda essa conversa aconteceu na casa dela, e como ela mora em outra cidade, acabei dormindo por lá mesmo. Foi uma noite ruim para os dois, era nítido que nós dois estávamos muito tristes com essa decisão.
Na manhã seguinte, chegamos a transar, nos despedimos e, logo em seguida, fui pegar o ônibus para minha cidade, pois já estava quase na hora.
Logo depois de sair da sua casa, enquanto eu esperava o ônibus, recebi várias mensagens dela, dizendo que me amava muito, que iria sentir minha falta, e que se sentia culpada por me fazer mal.
Respondi que também a amava muito, e que não havia nada para se desculpar, que eu realmente entendia a decisão dela, e que tudo iria ficar bem, tanto para mim quanto para ela. Nos despedimos novamente, dessa vez por mensagem e pronto, aceitei o término, pois não havia mais nada a ser feito.
Vim direto pra casa, passei o sábado trancado no meu quarto e, pelo visto, o meu domingo não será muito diferente. É um tipo de luto para mim necessário, antes de seguir em frente.
O problema é que a minha ex continua me enviando mensagens, desde ontem, querendo saber como estou, dizendo que está preocupada, que está comigo para o que precisar, coisas do tipo. Eu respondi naturalmente, disse que também poderia contar comigo, mas a chamei pelo nome (sempre nos chamamos de amor, bebê, etc), e isso nítidamente afetou ela.
Ontem à noite, enquanto eu estava dormindo, vi que ela me enviou uma mensagem pelo whatsapp, mas apagou antes que eu pudesse ler. Fiquei preocupado, e resolvi entrar em contato hoje pela manhã. Perguntei sobre essa última mensagem que ela havia me enviado. Ela só me respondeu que achou melhor apagar, pois foi egoísta da parte dela, e me desejou um bom dia.
Simplesmente retribui o bom dia dela, o que gerou um questionamento por parte dela: "você tá com raiva de mim?". Novamente fui bem direto, e respondi que não estava com raiva ou algo do tipo, que ela podia ficar tranquila.
Ela se desculpou, pois sentiu que eu estava sendo estranho, e que isso poderia ser uma paranóia dela.
Até agora não respondi essa última mensagem, e sinceramente, não sei se devo responder.
Enfim, gostaria que você me ajudassem a entendê-la, pois realmente estou tentando seguir em frente, aceitar a decisão dela, mas essas mensagens dela têm me deixa muito confuso, e acabo criando uma falsa esperança de que tudo vai ser resolver e que vamos voltar a ficar juntos. O que eu faço?
O que tu faz? Simples, você tem duas opções, meter a real nela, perguntando qual era a dela em estar ainda querendo que você haja como o namorado, ou sumir do mapa, acho que você não deve dar nenhum tipo de retorno em mensagens ou algo do tipo, nada justifica ela ter terminaado com você, você passou por uma fase ruim e isso refletiu em seu comportamento porém se ela te amasse não iria te largar, então independente do motivo, vocÊ deve caminhar pra frente e não pra trás certo!