- 19 Mar 2018, 15:59
Mulher é louca arruma confusão do nada. Eu ignoro senão acabo me irritando...e acho que isso mesmo que elas querem, como elas estão estressadas acabam querendo descontar em alguem. É só não entrar no jogo dela, fala que não ta afim de discutir e deixa ela falando só pra aprender
- 19 Mar 2018, 17:37
Deus me livre, cara foge dessa mulher, ou ela vai te tratar q nem um cãozinho adestrado. Vai ser um inferno se vc ceder, vai ser um inferno se vc nao ceder...
- 19 Mar 2018, 17:53
Foda galera!!
Se eu nao tivesse apagado o numero dela com certeza ja teria mandado alguma mensagem...
Voltarei aqui pra contar caso ela venha me chamar, ou caso nao venha
Se eu nao tivesse apagado o numero dela com certeza ja teria mandado alguma mensagem...
Voltarei aqui pra contar caso ela venha me chamar, ou caso nao venha
- 21 Mar 2018, 15:06
Saudações amigos, vamos ao relato
Como eu havia dito, nós tivemos conversas bastante agradaveis e prazerosas, troca de elogios, criamos expectativos juntos (ela dizendo q vai querer me ver muito ainda), etc
isso tudo 2 dias após o primeiro encontro, e isso se manteve por terça, quarta e quinta, e na sexta feira ELA esfriou completamente, tanto que parei de falar com ela e ela comigo, então pensei
ok que comecem os jogos
então ela ficou sexta, sabado, domingo e segunda sem falar comigo
na terça feira (ontem) ela mandou msg dizendo: "Pois é"
1 a 0 pra mim... pois se ELA quem esfriou completamente é pq ELA queria jogar haha
E também acho que não vou responder essa msg aí não... afinal, tem nem oq responder kkkk
Como eu havia dito, nós tivemos conversas bastante agradaveis e prazerosas, troca de elogios, criamos expectativos juntos (ela dizendo q vai querer me ver muito ainda), etc
isso tudo 2 dias após o primeiro encontro, e isso se manteve por terça, quarta e quinta, e na sexta feira ELA esfriou completamente, tanto que parei de falar com ela e ela comigo, então pensei
ok que comecem os jogos
então ela ficou sexta, sabado, domingo e segunda sem falar comigo
na terça feira (ontem) ela mandou msg dizendo: "Pois é"
1 a 0 pra mim... pois se ELA quem esfriou completamente é pq ELA queria jogar haha
E também acho que não vou responder essa msg aí não... afinal, tem nem oq responder kkkk
- 21 Mar 2018, 15:44
Já que ela gosta de briga eu mandaria isso só pra provocar "tu é dessas que da perdido no final de semana? bom saber hahaa" em tom irônico debochando dela.
- 23 Mar 2018, 13:44
Ela fica brava ou é seca? Se for seca me parece haver outro cara(dificil pra ela) na jogada, isso explica as mudanças. Se estiver brava é louca e desiquilibrada eu não interpretaria como shit-test...
- 23 Mar 2018, 20:29
Se vc conheceu a mina pessoalmente, conversa online é só pra coiss básicas e marcar encontro. Ficar de conversinha o tempo todo n ajuda em nd, só mostra q vc tá sempre disponível e a mina n vai ter saudades pra rolar um outro encontro. O q vale é pessoalmente, ou vc já comeu uma mina pelo computador? kkk
Boa sorte mano, nem dá mt trela pra mina, só marca logo pra ir no parque dar uma volta, ir no cinema, tomar um açaí, qualquer coisa... Mas o importante é pessoalmente
Boa sorte mano, nem dá mt trela pra mina, só marca logo pra ir no parque dar uma volta, ir no cinema, tomar um açaí, qualquer coisa... Mas o importante é pessoalmente